Poupar pagando taxas de entrega

A generalidade das pessoas conheço as estratégias para comprar de forma mais eficiente no supermercado. São fórmulas repetidas à exaustão: 

– faça uma lista de compras antes de sair de casa;

– cumpra a lista de compras;

– não levar crianças;

– não ir com fome;

 

Mas e se não conseguem fazer listas, compram sempre mais do que antecipavam (por impulso), não têm como não levar as crianças? Para estas pessoas ou para pessoas que se encontram nessa situação, talvez a melhor forma de poupar seja pagando taxas de entrega em compras online.

 

Vantagens da compra online

 

A lista de compras fica mais fácil

Podemos estar na cozinha com um portátil a ver o que falta e a escolher o produto, nomeadamente comparando as diversas opções. É ainda possível consultar outros folhetos e sites e comparar preços. Não há duplicação de produtos porque de imediato podemos consultar os armários e escolher apenas o que está em falta.

 

Acabam as compras de impulso

É mais fácil evitar as compras de impulso porque nos limitamos a procurar o produto que precisamos. Mesmo que estas compras aconteçam enquanto consultamos a loja online, vemos de imediato o seu impacto na conta final e podemos eliminar o produto da conta sem qualquer dificuldade (ou embaraço).

 

Acabam as surpresas na hora de pagar

Á medida que vamos fazendo a compra, é possível ver o valor total a pagar e é possível ir ajustando a compra, adicionando ou retirando os produtos, de acordo com o nosso orçamento. 

 

Poupam em despesas de deslocações e extras

Para quem tem de fazer deslocações ao local de venda, esse custo também deverá ser contabilizado. E se adicionamente acabam por juntar a essa saída um almoço ou jantar, esses valores devem ser tidos em conta

 

 

Por isso, há situações em que a compra online, mesmo com  o custo da taxa de entrega, é uma forma de poupar.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/664301.html

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *