Por vezes, o melhor creme de rosto, é aquele que realmente usas

Antes de mais, a introdução: eu sou a pessoa mais preguiçosa para fazer uma hidratação do corpo e rosto que vocês conhecem. Juntem a isso um eczema e é asneira daquelas…

 

De vez em quando comprava um creme-xpto-desta-vez-é-que-vou-usar-todos-os-dias. Nop. O último, é coisa para me ter custado €10-€15 na farmácia, com protecção solar 50. O problema é que deixava uma camada de protector esbranquiçada e nunca utilizava aquilo. 

 

Assim, voltei ao que funciona: um mini boião da Nivea que andava na carteira e que ia utilizando quando me lembrava. E ia usando no rosto, nas mãos, nos cotovelos… era todo terreno. Quando acabou, tentei retomar com o creme xpto, mas voltou a não resultar.

 

Por isso, esta semana comprei o creme de rosto Cien, o tal que se saiu tão bem nos testes da Proteste. Mas vou reencher o meu mini boião para andar na carteira.

 

Desde já alerto as/os mais distraídas/os para o facto de este post não ser publicidade a nenhuma das marcas mencionadas. Se fosse, seria identificado como tal. Porém, não me ocorre escrever este post de outra forma, quando o objectivo é evidenciar que nem sempre o caro é melhor e se adequa ao nosso estilo de vida.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/3139434.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *