Pingo Doce – Procedimentos

Ontem voltaram os problemas ao Pingo Doce, com a utilização de vales de desconto. Felizmente, não se traduziu numa política generalizada mas no incumprimento, por algumas lojas, da política do próprio PD.

 

Pelo menos é assim que podemos concluir pelo email que uma das nossas leitoras recebeu e que generosamente partilhou e pelos contactos telefónicos junto do apoio ao cliente.

 

Mais, é de referir que os contactos telefónicos com o apoio ao cliente, resultaram em informações contraditórias o que não é, de todo, aceitável. Felizmente, houve a coragem e transparência para contactar novamente as pessoas, a quem tinha sido dada a informação errada, com a correcção.

 

De acrescentar que, a uma leitora, foi referido que iria ser enviada uma circular a todas as lojas e que, ao voltar às lojas hoje, o problema estaria sanado.

 

Por isso, voltaria a pedir a vossa colaboração na identificação de lojas (na caixa de comentários do blog) que continuem a incumprir. 

 

 

Estimado Cliente Sr. F. O.

 

Desde já agradecemos o seu contacto, o qual foi objecto da nossa melhor atenção. É de facto nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

 

Como tal, quanto à questão que nos colocou, informamos que os vales de desconto de marcas de fornecedores podem ser acumuláveis com as campanhas em vigor nas lojas Pingo Doce, não sendo, no entanto, acumuláveis com outras campanhas ou descontos do próprio fornecedor. Gostaríamos também de informá-lo que em todas as nossas lojas a equipa de gerência de loja encontra-se ao seu dispor para poder esclarecê-lo pessoalmente.

Com os melhores cumprimentos do Pingo Doce, contamos continuar a merecer a sua preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45, disponível 24 horas.

Atentamente, (Serviço de Apoio ao Cliente)

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/324229.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *