Para iniciados…

O caminho a percorrer:

 

1º Passo

Criar um email dedicado para este propósito (que deverá consultar) e um número de telemóvel para o efeito (use um nº de cartão de telemóvel antigo ou peça um gratuito à operadora).

 

2º Passo

Registo no Para mim, com pedido dos vales de desconto.

 

3º Passo

Adira aos cartões de fidelização de hipermercados/supermercados ou outras lojas de que seja cliente frequente e que não têm custos.

 

4º Passo

Consultar os sites referentes aos cartões de fidelização que já possui. Procurar as parcerias (exemplo: IKEA)

 

5º Passo

Procurar listas de marcas por tipos de produto ou folhetos, para seleccionar onde se vai inscrever e registar-se nas newsletters disponíveis.

 

Exemplo: Para dermo-cosmética e afins > registo nos sites de produtos que já utiliza > registo noutro sites ( por exemplo, poderá ver diversas as marcas aqui).

 

6º Passo

Seguir sites e blogs que anunciem vales de descontos disponíveis nas diversas marcas (de preferência através de um feed)

 

7º Passo

Reunir o maior número de vales de desconto disponíveis, se possível vários do mesmo produto.

 

8º Passo

Esperar uma grande promoção do produto para utilizar o vale de desconto. Quanto menor for o preço a que podemos associar o vale de desconto, maior a poupança.

 

9º Passo

Comprar uma maior quantidade de um produto que esteja com um valor mínimo (pelo menos com mais de 50% de desconto). Passe a usar esse preço como valor de referência para o produto e só o compre quanto estiver novamente em promoção.

 

Esse é o maior segredo das grandes poupanças, mas implica algum investimento. Todavia, deve lembrar-se que, ao comprar em quantidade, significa que esse produto não aparecerá na sua lista de compras durante muito tempo e muito menos ao preço normal.

 

10º Passo

Planeie as refeições da semana em função das promoções de frescos e o que tem armazenado.

 

11º Passo

Seja flexível quanto aos locais de compra. Não se iniba de entrar num hipermercado apenas para comprar aquele produto que estava em promoção.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/10506.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *