O caminho a percorrer:
1º Passo
Criar um email dedicado para este propósito (que deverá consultar) e um número de telemóvel para o efeito (use um nº de cartão de telemóvel antigo ou peça um gratuito à operadora).
2º Passo
Registo no Para mim, com pedido dos vales de desconto.
3º Passo
Adira aos cartões de fidelização de hipermercados/supermercados ou outras lojas de que seja cliente frequente e que não têm custos.
4º Passo
Consultar os sites referentes aos cartões de fidelização que já possui. Procurar as parcerias (exemplo: IKEA)
5º Passo
Procurar listas de marcas por tipos de produto ou folhetos, para seleccionar onde se vai inscrever e registar-se nas newsletters disponíveis.
Exemplo: Para dermo-cosmética e afins > registo nos sites de produtos que já utiliza > registo noutro sites ( por exemplo, poderá ver diversas as marcas aqui).
6º Passo
Seguir sites e blogs que anunciem vales de descontos disponíveis nas diversas marcas (de preferência através de um feed)
7º Passo
Reunir o maior número de vales de desconto disponíveis, se possível vários do mesmo produto.
8º Passo
Esperar uma grande promoção do produto para utilizar o vale de desconto. Quanto menor for o preço a que podemos associar o vale de desconto, maior a poupança.
9º Passo
Comprar uma maior quantidade de um produto que esteja com um valor mínimo (pelo menos com mais de 50% de desconto). Passe a usar esse preço como valor de referência para o produto e só o compre quanto estiver novamente em promoção.
Esse é o maior segredo das grandes poupanças, mas implica algum investimento. Todavia, deve lembrar-se que, ao comprar em quantidade, significa que esse produto não aparecerá na sua lista de compras durante muito tempo e muito menos ao preço normal.
10º Passo
Planeie as refeições da semana em função das promoções de frescos e o que tem armazenado.
11º Passo
Seja flexível quanto aos locais de compra. Não se iniba de entrar num hipermercado apenas para comprar aquele produto que estava em promoção.
https://descontos.blogs.sapo.pt/10506.html