Oferta Branca de Neve

 

 

“Promoção Amor em Português” 
É uma nova colecção de panos de cozinha Branca de Neve.
Para si, que continua a preferir Branca de Neve, criámos um presente especial. Três panos de cozinha, com poemas de Luís de Camões, Florbela Espanca e Alberto Caeiro, que lhe vão falar de amor…

Junte 6 provas de compra de qualquer produto Branca de Neve e envie para: “Promoção Amor em Português”, Rua Tomás Ribeiro, 45 – 5º Esq. 1050-225 Lisboa, juntamente com o seu nome, número de cliente (se já tiver), morada completa, e-mail e data de nascimento. Não se esqueça de nos indicar qual é o pano pretendido: Luís de Camões, Florbela Espanca ou Alberto Caeiro. (Também pode pedir mais do que um pano, bastando para isso enviar-nos as provas de compra correspondentes.)
Promoção válida até 30 de Setembro de 2012 e limitada ao stock existente. 
Em caso de dúvida ligue 800 200 189.
Características dos panos: 50x60cm, 100% algodão, design exclusivo, fabricado em Portugal.

Os dados recolhidos nesta promoção serão processados automaticamente e destinam-se ao tratamento deste passatempo e de futuras acções de marketing directo das Fábricas Lusitana, S.A. Caso pretenda aceder aos seus dados pessoais para actualização, rectificação ou eliminação, por favor solicite-o por escrito às Fábricas Lusitana, Produtos Alimentares S.A., Rua Tomás Ribeiro 45 – 5º Esq. 1050-225 Lisboa. Se entender que deve opor-se a que os dados sejam utilizados para futuras acções, transmita-nos, por favor, essa informação juntamente com o seu pedido.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/206616.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *