Sei que estão ansiosas/os para poupar, utilizando os vossos vales de desconto, mas há vários sinais de que o folheto Continente da próxima semana poderá ter produtos de higiene e limpeza a 50%.
Se não são clientes do Continente, não vos deverá ter passado ao lado que as grandes superfícies têm disputado algumas promoções.
Por isso, a todas/os, recomendo alguma ponderação e paciência.
Ter um vale de desconto não dispensa a comparação entre diferentes locais de venda
Ter um vale de desconto não dispensa a comparação com outros produtos/marcas mais económicos
Comprar com um vale de desconto, nem sempre equivale a poupança
Para quem está a começar nestas coisas das poupanças com utilização de vales de desconto, esta poderá ser uma excelente oportunidade para maximizar o que poupa e ver o seu orçamento familiar diminuir.
Cada produto que comprar a um preço mínimo, em maior quantidade, será um produto que não entrará na lista de compras. É um produto cujo preço não terá de gerir – onde está mais barato, quanto custa, quanto é o preço por dose?
Mas terá de ser uma verdadeira poupança. Recordo que tenho como referência preços ideais que comecei a criar como referência. Lavagem da roupa e máquina por valores entre os 5 e 6 cêntimos por dose. Neste momento, SÓ compro quando está por esse preço. E posso fazê-lo porque há sempre uma promoção ou outra que o permite. Quanto posso comprar a esse preço, compro numa quantidade que seja suficiente para aguardar por nova promoção igual ou melhor.
Por isso, posso dizer-vos que apesar de ter comprado duas revistas Saberes & Sabores, ainda não gastei um único vale, mesmo tendo utilizado o cupão de 10% de desconto.
Quero, com isto, reiterar que têm de ser bastante pacientes para poder poupar.
Este post não se aplica aos menimos e meninas que logo na 1ª semana conseguiram SKIP a custo zero. Grrrrrr
https://descontos.blogs.sapo.pt/103726.html