Encomende com preços de hoje para levantar amanhã [Continente]

Já não me recordo onde li pela primeira vez, mas foi num dos vossos comentários: alguém que optou por fazer a compra na loja online e, de forma a evitar os custos da taxa de entrega, levantaria a encomenda na loja física. 

 

Talvez por ser raro fazer compras na loja online, julgo que não terei prestado atenção suficiente à sugestão, até começarem a multiplicarem-se as “promoções relâmpago” para as quais se torna muito útil este tipo de procedimento. Por exemplo, amanhã, a confirmarem-se as informações iniciais (o que tem acontecido até agora), haverá desconto de 50% em todas as carnes.

 

Para quem não quer ou não pode dirigir-se a uma loja para aproveitar uma dessas promoções, ou não deseja ir para as filas de espera que certamente ocorrerão, ou ainda arriscar ficar sem o produto, porque esteve a trabalhar durante o dia, há sempre a opção de fazer a compra online. Porém a taxa de entrega tem preços elevados que comem as desejadas poupanças. Daí optar-se por uma solução intermédia: fazer a compra online e levantar a encomenda na loja física, em data e hora a escolher pelo cliente.

 

Mais, podem programar a vossa ida de acordo com as promoções. Por exemplo, e para promoções como as desta semana, optar por uma entrega mais tardia, de modo a ir fazendo outras encomendas com as promoções da semana. 

No meu caso, hoje fiz uma compra online mas programei o levantamento para o final da próxima semana. Desta forma, adito novas encomendas com outros produtos que surjam em promoção até essa data e evito multiplicar as idas à loja. Amanhã planeio fazer uma compra com carne e programarei a entrega na mesma data e hora da encomenda de hoje. Mais, porque optei pela entrega depois do dia 27, ainda usufruí de 100% de desconto na próxima taxa de entrega

 

Se tivesse prestado mais atenção às vossas sugestões, teria começado na segunda feira e só acabava amanhã. Todos os dias fazia a compra com a promoção diária e todos os dias pagaria com o acumulado no dia anterior. 

Lição aprendida.  

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/230734.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *