As contribuições de quem lê

foto gentilmente cedida pela Andreia R.
 

Este fim de semana começou tremido. O Pingo Doce havia voltado aos mínimos de €25.00 de compras o que não me agradou nem um bocadinho. Entretanto o Continente parecia estar latente… provavelmente a preparar a próxima semana. O folheto de frescos já começou a ser distribuído em papel e na 2ª, apesar do folheto ser a partir de dia 24, já deveremos começar a ver as promoções nas lojas.

 

Ontem, uma leitora (penso que a Raquel, mas não posso precisar) chama-me à atenção para um serviço de louça, no Continente, que feito o desconto ficava por menos de quatro euros. Já há quem tenha a louça em casa e o crédito do desconto no seu cartão.

Entretanto, oMinipreço anuncia uma promoção que a Dulce elevou a bombástica. E aqui tenho de voltar atrás. Ontem, já bastante tarde, aliás já deveria ser hoje de madrugada, a Dulce perguntou-me se as duas promoções acumulariam. O cansaço fez com que nem registasse mais que um: é de experimentar. Se esta tarde não me tivesse voltado a falar no assunto, teria ficado esquecido. 

 

Por isso, a maior poupança desta semana e das últimas, passou-me ao lado, foi a Dulce, as Anas e outras leitoras que me foram dando informações sobre como a promoção estava a funcionar no terreno. Na verdade, nem para mim consegui aproveitar, mas garanto-vos que me deliciei toda a tarde com o vosso entusiasmo e com os resultados.

 

Aqui está o limite do blog: a sua autora. Por isso, a todas vós, os meus sinceros agradecimentos. O dia foi vosso.

 

E hoje provou ainda que a matemática é muito útil há muitas formas de gastar o nosso dinheiro, é tudo uma questão de reflectir. A Lídia, hoje, resumiu o blog:

 

Costuma dizer-se que tempo é dinheiro, eu reformulo “tempo e reflexão é dinheiro”! 

 

Por isso, isto não é sorte, é planear, estar atenta/o aproveitar o possível. Para quem, como eu, não conseguiu ir ao Minipreço, recorde-se que há sempre uma nova promoção ao virar do calendário. Por isso é que fazemos stock… para nos dar-mos ao luxo de poder esperar pela próxima.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/270188.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *