A MINHA DESCOBERTA DA SEMANA

Por vezes pensamos que só vamos encontrar grandes promoções nas grandes superfícies. Erro. As promoções aproveitam-se onde houverem. 

 

Leiam a dica da Criatividade em Movimento para o fermento seco que se utiliza nas máquinas do pão. Aliás, se virem alguns dos preços dos produtos (nomeadamente especiarias e frutos secos) da Casa Januário e os compararem com os preços dos hipermercados, cedo descobrirão onde poupar.

 

Chamo a vossa atenção para as drogarias schlecker (cujo nome eu adoraria conseguir pronunciar sem tropeçar nas consoantes) em que poderão encontrar promoções muito interessante para acumular com vales de desconto. Por exemplo, para quem tem vales de desconto NIVEA e tem um schlecker à mão, é de consultar as promoções em vigor.

 

Mas o schlecker tem um segredo. Um segredo na forma de produtos em embalagens miniatura a preços suficientemente baixos para trazer produtos gratuitos. Aparentemente algumas lojas terão uma maior oferta de miniaturas que outras pelo que convém explorar, se possível.

 

No schlecker de Matosinhos (Brito Capelo) encontrei as marcas DOVE, NIVEA e Colgate em miniatura. E até um mini-sabonte da Ach Brito. 

 

Todas nós já nos deparamos com vales de desconto de produtos que não utilizamos porque são, ou muito mais caros, ou porque não compensa face ao valor final com desconto. Esta é uma excelente opção para umas futilidades.

 

Uma embalagem mini de creme de mãos para levar na carteira, totalmente grátis? Sim, por favor!

 

Alguém conhece outros locais onde comprar embalagens em miniatura?

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/9864.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *