O reembolso da Revolugreen continua por fazer e, como a Raquel referiu, já não é a primeira vez que somos confrontadas com atrasos, inacção e até flagrantes erros.
continuamos sem receber o reembolso da revolugreen! contactei a empresa que me deu o email da empresa que está a gerir a campanha da revolugreen. obtive resposta depois de 2 semanas para me dizerem que já tinha sido reembolsada em 2023! uma vergonha! então se participei em janeiro de 2024… participei na última campanha deles em 2023 e eles mandam-me o comprovativo de 2023. já a última campanha tive de andar aos emails com eles para perceberem que não tinham reembolsado ninguém!! pedia aqui que quem tivesse disponibilidade, enviasse um email para eles a reclamar que ainda não foram reembolsados da campanha de 2024. quantos mais reclamarmos, melhor. buzonincidencias@savispain.es
Raquel
nota: não volto a participar nas campanhas de reembolso da revolugreen. já a última campanha foi o que foi para nos reembolsarem. esta, igual.
E como a Raquel fez 50% do trabalho, eu faço os restantes 49%, com uma minuta de um email que podem enviar. Os restantes 1% são convosco.
Quanto a opções de envio, prefiro enviar a mensagem para a Revolugreen, já que foram eles que publicitaram a oferta e são eles que têm de se responsabilizar pela empresa que contrataram.
Enviar para ambos, é perfeitamente adequado, já que o email referido pela Raquel, consta do regulamento, como forma de contacto.
XXXXX
Assunto: Solicitação de Reembolso Pendente – Campanha RevoluGreen
Prezados Senhores,
Venho por este meio solicitar, com a máxima urgência, o reembolso relativo à campanha publicitada pela vossa empresa, RevoluGreen.
Adquiri um produto abrangido pela vossa campanha de reembolso e enviei todos os elementos necessários para a obtenção do reembolso há vários meses. No entanto, até à data, ainda não recebi qualquer confirmação ou o referido reembolso.
Solicito que verifiquem esta situação com urgência e me forneçam uma atualização sobre o estado do meu reembolso.
Agradeço antecipadamente a vossa atenção e colaboração.
Com os melhores cumprimentos,
[Nome]
Boa noite, recebi hoje o reembolso da RevoluGreen 🫢
Eu também. Foi um parto difícil. 😅
Não volto a participar noutra campanha deles. Os produtos não valem a trabalheira
Eu também não me parece que vá voltar a participar. Até porque, da última vez que prometeram reembolsar 3 produtos, só reembolsaram 1 e por 1, realmente não vale e pena esperar 5 meses.
Eu também.
Finalmente recebi o reembolso. não vale a pena tanto esforço por 3,35€… tb não volto a participar
Bom dia,
Recebi o email que mais pessoas aqui receberam. O email informava que o reembolso seria transferido nos próximos dias. Isto foi a 28/05; estamos a 07/06.
Enviei novamente email a informar-lhes que a transferência ainda não foi feita.
Vamos ver no que isto dá…
Bom fim de semana a todas/todos
uma vergonha este reembolso da revolugreen . tambem recebi o email a 28 de maio e dinheiro na conta nem vê-lo!
voltei a mandar email para eles esta semana. Penso que como escrevi em espanhol responderam-me relativamente rápido. Disseram que a participação está validada mas ainda nao iniciaram as transferencias.
Daniela isso não é verdade. como é que não iniciaram as transferências se há muita gente aqui que já recebeu o reembolso na conta bancária?
Eu sei, penso que se referiam ao email anterior que dizia “nos proximos dias irá receber por transferencia na sua conta bancaria”.
Estamos bem entregues, estamos. simplesmente não vale o trabalho que já tivemos com mails para a frente e para trás. esta empresa deixa muito a desejar… e eu quase de certeza que já não participo mais nos reembolsos da revolugreen se for esta empresa a gestora.
Depois de receber um email a 28 de maio, a finalmente confirmar a participação, voltei a enviar email pois continuo sem receber o reembolso.
Recebi hoje a resposta.
Dizem que a transferência já foi feita. Escusado será dizer que é mentira. Não recebi nada!!!
Que campanha miserável!!
Recebi hoje um email a avisar que iriam fazer a transferência nos próximos dias.
(Veja pf o album de imagens na lateral do blog)
Recomendo que envie uma resposta, mas inclua a marca e a empresa que está a gerir a promoção.
também recebi ontem um email a dizer que a transferência já foi feita e que irei receber o reembolso nos próximos dias. vamos lá a ver se “próximos dias” não são semanas como no último email… :/
Bom dia, recebi um email semelhante ao da Raquel após ter enviado email de reclamação.
Bom dia a todos/as.
Hoje recebi um email da revolugreen que dizia:
“Olá
Informamos que o bilhete que submeteu para a promoção de cashback do Revolugreen foi aceite.
Receberá o valor do reembolso na conta bancária que indicou nos próximos dias.
Muito obrigado por participar!”
Depois de tantos emails, já conseguiram dar com a minha participação feita em janeiro. Esta é a prova que, se tem razão, não baixem os braços! Foram precisos alguns emails com eles porque eles ateimavam que eu tinha recebido o reembolso! Mas, se temos razão, temos de fazê-los perceber que estão errados! Tenho a certeza que muitas pessoas que submeteram participação em janeiro, vão agora receber o email da confirmação do reembolso. a batalha não foi só por mim. foi por todos. obrigada a este blogue. tenho a certeza que, houve mais pessoas a reclamarem e por isso o meu primeiro email foi atendido com mais seriedade. obrigada
Eu enviei um email, mas ainda não tive resposta.
Vi muita gente a receber o reembolso que tinham participado uns dias depois de mim. Também contactei a empresa e encontro-me à espera de resposta.
Contactei a 15/5 e responderam passado uns dias a dizer que tinham aberto incidencia interna. Pois bem, responderam hoje a confirmar a participação e que iam transferir nos proximos dias.
Ainda não recebi nada. Cheira-me que vou ter ainda mais problemas.
Bom dia Daniela,
envie para lá o email, porque resultou comigo.
Envie (em simultâneo, não precisa de fazer dois email) para os dois endereços: info@revolugreen.es e buzonincidencias@savispain.es
Boa tarde
Alguém já pediu o reembolso das cápsulas fairy platinum plus de 4€ na app poupar é ganhar? Alguém sabe se estão todas as embalagens incluidas?
Obrigada
olá bom dia
eu já recebi
não eram todas as embalagens abrangidas – era uma especifica- já não me lembro qual e ontem por acaso deitei fora a embalagem:(
obgda
liliana
Bom dia.
Esta campanha era para um produto.
A campanha anterior era para 3 produtos, mas apenas reembolsaram 1.
Também recebi este reembolso na passada terça-feira dia 14.
Na segunda-feira dia 13, tinha recebido um email a referir que transferência de reembolso tinha sido efectuada.
Recebi o reembolso esta semana dia 13 de Maio.
recebi o reembolso no passado dia 15, estava a espera desde 18/02.
Enviado para a Revolugreen e para a empresa responsável pela campanha
P.S. não consegui submeter o formulário no site da Revolugreen. Acabei por enviar para o email: info@revolugreen.es