Clube Iglo

A Iglo criou uma promoção de recompensas para consumidores Iglo, que anexem as suas facturas numa página, em tudo semelhante ao Clube Nobre.

Cada produto Iglo comprado = 10 pontos.

Cada “amigo” convidado = 2 pontos

Muito grata à Joana pela dica. Aqui fica o código afiliado dela, para a ajudarem com 2 pontos.

O meu código para convites é: https://50anos50milpremios.pt?code=AssbqU2

33 thoughts on “Clube Iglo”

    1. Eu consegui o cartão de 100€ no dia 7 de junho, por volta da uma da manhã. Desde a meia noite, estive sempre a clicar, sem parar, para renovar a página do prémio, até conseguir. Já recebi o cartão com o saldo ativo.

      1. Eu cheguei à fase de preencher todos os dados para retirar o cartão mas de repente apareceu erro e não consegui concluir… Não percebi.
        O que é certo é que não resgatei o cartão Visa e nenhum prémio pois quando deixou de dar erro já estava tudo esgotado

          1. Pois, há muita gente a tentar.
            O que fiquei indignada foi que cheguei mesmo à fase de preencher os dados e dar erro. Das outras vezes nem sequer consegui encontrar os cartões disponíveis.

  1. Incrível…
    Dia de reposição de stocks de prémios e nunca consigo apanhar nada!
    Alguém conseguiu alguma coisa?
    Às 00h05 o site crasha e depois é ir tendo paciência mas está sempre tudo esgotado!
    Acho impossível que alguém consiga aceder ao site com ele a funcionar e resgatar os prémios antes de eles estarem à vista!

    1. Jorge Ferreira

      Por acaso também tive o mesmo problema e a resposta que eles me deram foi a seguinte: “Lamentamos não ter conseguido trocar pontos pelo prémio que deseja. Confirmamos que houve renovação de stock mas esse prémio esgotou em menos de 1 minuto.”

    2. Devem existir pessoas com informação priveligiada nas empresas que gerem estes sites da iglo, izidoro, etc que aproveitam para sacar tudo e nao deixar nada para ninguem…

      1. Esgotar tudo em 1 minuto? e durante a madrugada? não vos parece concertado de mais? com isto tudo quem fica a perder é a marca, que de mim não vêm mais um centimo para comprar produtos seus…

        1. Boa tarde,
          se eu tivesse pontos para os 100€, pode ter a certeza que estaria à espera da meia noite para os trocar.
          É perfeitamente natural e, honestamente, não me surpreende.

          1. Mas pelos vistos não foi à meia noite, foi algo entre a 1 e 2 da manha, e a hora durou apenas 1 minuto?
            A um dia de semana?
            Isto não é para quem trabalha…

          2. Eu consegui o cartão de 100€ no dia 7 de junho, por volta da uma da manhã. Desde a meia noite, estive sempre a clicar, sem parar, para renovar a página do prémio, até conseguir. Hoje recebi o cartão.

  2. Vanda Santos

    É por estas e por outras que não participo nestes passatempos da treta!
    Quem compra os produtos e gasta dinheiro não consegue nada,e quem não compra nada e vive de “esquemas”,conseguem sempre enganar os outros!!!
    Os vigaristas do costume revelam -se neste tipo de passatempos!

  3. Boa tarde,
    Pelo que percebi os prêmios já estão todos esgotados? No site não tem nenhum informação acerca desse assunto. Estou a ver que isso é como o clube das salsichas Isidoro que em 3 dias foram os prêmios todos

    1. Bom dia,
      recordo que o regulamento tem prémios em diferentes períodos.
      Espere pelo próximo bloco de prémios e peça no 1º dia, claro!

      Já suspeitava que isto iria acontecer, por causa do voucher de 100€.

      1. Onde é que vocês vêem que já está tudo esgotado?
        A mim não me aparece nada esgotado…

        1. Eu acho que era um “tudo que eu queria”.
          Ou então, nos patamares mais altos, que eu não consigo ver, porque só tenho 40 pontos.

          Mas as toalhas estão esgotadas… foi o que eu vi, porque era o que EU queria.

  4. 1º – Miguel Patrício – 175 amigos – 350 PTS
    Este indivíduo só à custa de referidos já tem pontos para 2 cartões VISA com 100€ em cada cartão, e ainda sobram pontos, ou então praticamente já consegue 3 Airfryers.
    Na minha opinião, isso só pode ser um esquema manhoso, mas também gostava de saber como se faz!
    Infelizmente, quem não é “influencer” ou não tem muitos contactos, nunca tem grande sorte nestas coisas!…

    1. o que acho mais escandaloso é já não haver cartoes desde 6ª feira, esgotou logo no 1º dia?
      dá a entender que alguem teve acesso a informação antecipada e privilegiada e sacou todos os cartoes de 100€, e pessoas como eu que foram às compras no fim de semana gastaram dinheiro e ficaram a chuchar no dedo…
      deviam limitar os cartoes a 1, maximo 2 por pessoa para não acontecerem casos destes (possivelmente ate foi algum comerciante que averbatou tudo)

        1. Com um investimento mínimo?
          Para se acumularem 150 pontos é preciso comprar 15 produtos Iglo.
          Qual será o mínimo investimento que permita isso?
          Não me parece que seja assim tão mínimo… A não ser quem tem imensos referidos, lá está!

          1. Talvez “mínimo” não tenha sido a melhor opção de palavra.
            Mas há produtos iglo a 3€, por isso seria um investimento de 30€ para receber 100€.

    2. Reparei no mesmo. Pelo que percebi esse senhor também tem um blog onde anuncia passatempos. E quando fui ler, o passatempo começou no dia 7, embora só na sexta eu o tenha descoberto. Em 3 dias, deu tempo de as pessoas esgotarem tudo. Fui comprar e já nao consegui tirar prémios que queria 🙁

      1. Era natural que esgotasse. Os vouchers de 100€, eram apenas 30€ a nível nacional.
        Mas recordo que existem 3 diferentes períodos para trocar. Nos dia 7 de Junho e 7 de Julho fazem reposição de stock.

  5. Uma coisa que me parece um pouco absurdo é atribuirem 10 pts a cada produto Iglo, independentemente do preço.
    Os pontos deviam ser de acordo com o preço, ou com a quantidade, etc…

  6. Isabel Lima

    Bom dia, estou a tentar anexar o talão mas dá sempre erro, há alguém que tenha conseguido submeter o talão? Obrigada

    1. A mim também deu erro, mas se fizer refresh à pagina a participação ficou lá à espera de validação.
      Por isso, o erro que aparece deve ser para ignorar, mas confirme se aparece lá a participação.
      Eu até repeti a submissão e depois o primeiro ficou válido e o segundo foi rejeitado por ser repetido.

  7. Cuidado com a partilha do link por messenger. Se o link não ficar completo os amigos não recebem os pontos e também não encontro o sitio para acrescentar manualmente o código.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *