Reembolso P&G: um esclarecimento

Porque parece haver alguma confusão (criada pela P&G), aqui ficam algumas notas, para quem deseja participar na promoção:

1 – A lista de produtos excluídos, constante no regulamento, é única. Apenas aparece em duas versões: tabela e imagem. Por baixo de cada imagem aparece a referência do produto que coincide com a tabela.

2 – Os produtos excluídos são muito específicos: produto com o código de barras XXXX

3 – Se/Quando virem a vossa participação ser recusada, reclamem na aplicação, através da opção própria para isso.

4 – Simultaneamente, contactem a P&G, porque as promoções na aplicação são geridas fora de Portugal e contactando o serviço cá, a situação corre de forma mais célere.

contactar_pg@felicitaspt.com
800 505 800 (9h-18h)

Isto já aconteceu. Uma promoção que foi mal interpretada “lá” e que teve de ser corrigida “cá”.

Se a minha experiência conta para alguma coisa, eu não estou preocupada e conto participar.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *