Ainda bem. Confesso que não estava preocupada. Claramente foi um lapso.
Mas não lhes ficava mal enviar um email a informar que iriam corrigir a situação e um pedido de desculpas.
Alerto que todas as campanhas de “Satisfeito ou Reembolsado” da Reckitt tem novas datas. Algumas prolongam-se até 31/12/2024 ou até atingir o máximo de participações.
Confesso que, devido às condições deste tipo de campanhas, nunca participei. Mas acho que vou arriscar no limpa máquinas.
Bom dia,
Participei neste campanha. Efetivamente não fiquei satisfeita. O tambor da máquina apresentava sujidade. Tirei foto, anexei tudo como pedido.
Curiosamente a minha participação foi considerada invalida porque, dizem, o documento não tem validade legal.
A questão é que a fatura enviada foi retirada diretamente da aplicação do Continente, e é exatamente igual à fatura emitida na caixa. Ja pedi esclarecimentos mas até ao momento não recebi qualquer resposta. Parece-me que não vou receber o dinheiro.
Fica o alerta! As faturas em formato digital, para este tipo de campanhas, podem ser um problema.
Completamente sem lógica!
Bom dia Raquel,
por vezes, uma reclamação resolve.
Eu já submeti com facturas digitais e nunca tive problemas… até agora, claro!
Por favor diz-me como correu?
Claro que digo.
A reclamação já seguiu, a resposta é que ainda não chegou.
Silmar
tam
Raquel
Após muita insistência, finalmente recebi email a confirmar validação da participação.
Hoje recebi o reembolso mas o valor está errado. Apenas devolveram o valor pago e não o dobro, tal como consta na publicidade da campanha e no regulamento.
Já enviei email. Aguardo resposta.
Bom dia Raquel, Helder e Anónimx,
seguramente tratou-se de um lapso. Quem fez as transferências não foi bem informado ou algo assim.
Parece ser geral e pagaram apenas 1 reembolso a todxs.
Não duvido que seja corrigido brevemente.
Bom dia,
Hoje recebi nova transferencia de 3,99. Suponho que regularizaram desta forma o “receber em dobro”
Apesar de não terem respondido ao e-mail, também recebi hoje o valor em falta.
Ainda bem.
Ainda bem. Confesso que não estava preocupada. Claramente foi um lapso.
Mas não lhes ficava mal enviar um email a informar que iriam corrigir a situação e um pedido de desculpas.
Bom dia. Alguém já obteve resposta acerca do erro desta ação?
Eu ainda não recebi qualquer resposta!
Também recebi hoje o reembolso e também esta incorreto não devolveram o dobro do valor
Já comuniquei com eles também…. não recebemos o dobro!
Alerto que todas as campanhas de “Satisfeito ou Reembolsado” da Reckitt tem novas datas. Algumas prolongam-se até 31/12/2024 ou até atingir o máximo de participações.
Confesso que, devido às condições deste tipo de campanhas, nunca participei. Mas acho que vou arriscar no limpa máquinas.
Muito grata, Raquel.
Já publiquei.
Atenção ao regulamento, tem de incluir uma foto que demonstre a insatisfação.
Bom dia,
Participei neste campanha. Efetivamente não fiquei satisfeita. O tambor da máquina apresentava sujidade. Tirei foto, anexei tudo como pedido.
Curiosamente a minha participação foi considerada invalida porque, dizem, o documento não tem validade legal.
A questão é que a fatura enviada foi retirada diretamente da aplicação do Continente, e é exatamente igual à fatura emitida na caixa. Ja pedi esclarecimentos mas até ao momento não recebi qualquer resposta. Parece-me que não vou receber o dinheiro.
Fica o alerta! As faturas em formato digital, para este tipo de campanhas, podem ser um problema.
Completamente sem lógica!
Bom dia Raquel,
por vezes, uma reclamação resolve.
Eu já submeti com facturas digitais e nunca tive problemas… até agora, claro!
Por favor diz-me como correu?
Claro que digo.
A reclamação já seguiu, a resposta é que ainda não chegou.
tam
Após muita insistência, finalmente recebi email a confirmar validação da participação.
Hoje recebi o reembolso mas o valor está errado. Apenas devolveram o valor pago e não o dobro, tal como consta na publicidade da campanha e no regulamento.
Já enviei email. Aguardo resposta.
Bom dia Raquel, Helder e Anónimx,
seguramente tratou-se de um lapso. Quem fez as transferências não foi bem informado ou algo assim.
Parece ser geral e pagaram apenas 1 reembolso a todxs.
Não duvido que seja corrigido brevemente.