Fui alertada para o facto da P&G ter alterado o regulamento da campanha Experimente grátis Lenor Unstopables, passando a excluir quem tivesse participado em campanhas anteriores.
O regulamento inicial pode ser visto aqui:
Recomendo que, se tiverem sido excluídos(as) com base na nova redação do regulamento, contactem a linha grátis da P&G (800 505 800).
Da minha parte, farei os possíveis para denunciar a situação e alertar as/os consumidoras/es.
Olá recebi hoje o reembolso 🙂
Excelente.
Bom dia,
Alguém tem conhecimento se foram já atingidos os 7000 reembolsos? Liguei para a PG e não atendem. Também já enviei mail a questionar mas ainda não responderam.
Obrigada por todas as partilhas.
Margarida
Boa tarde! Como apresentaram reclamação? Se foi por mail, qual o mail de contacto, pf? Agradeço, desde já.
contactar_pg@felicitaspt.com
M
Muito obrigada
Bom dia! Não recebi mail a confirmar a minha participação. Cristina, pode enviar-me o mail de contacto, por favor? Agradeço, desde já.
Eu também não recebi nenhum e-mail a validar a participação.
Passo a citar uma alínea do regulamento: “ Modificações e/ou anexos: A P&G reserva-se o direito de efetuar alterações ou aditar anexos posteriores sobre o funcionamento do passatempo e respetivos prémios, sempre que os mesmos se justifiquem ou NÃO PREJUDIQUEM OS PARTICIPANTES, e que sejam devidamente comunicados aos mesmos”.
E é inequívoco o prejuízo, até porque exigia o recorte do código de barras, impossibilitando a devolução.
Precisamente!
Eu por acaso já tinha participado na campanha anterior e agora volvei a participar e foi aceite.
Mas quem não foi aceite acho bem que reclame!
Bom dia. Eles enviaram-lhe um e-mail a dizer que foi aceite?
Sim. Inicialmente mandaram um mail a dizer que foi recusado porque fotografei o código de barras sem o recortar da embalagem.
Depois respondi a esse mail com outra foto, com o código já recortado, e responderam-me a confirmar a validação da participação:
“Iremos proceder ao seu reembolso para o IBAN que nos indicou. Habitualmente os reembolsos são processados na última semana do mês.”