Link da oferta já está a funcionar.
Campanha válida de 01/07/2023 a 15/03/2024 ou limitada a 7000 participações. Apenas 1 reembolso por ticket/casa/IBAN.
Actualização em 20.08.2023
Fui alertada para o facto da P&G ter alterado o regulamento da campanha Experimente grátis Lenor Unstopables, passando a excluir quem tivesse participado em campanhas anteriores.
O regulamento inicial pode ser visto aqui:
Sabem se ainda estão a aceitar pedidos? Já submeti um, mas queria tentar outro, com um registo e IBAN diferentes
Se os contactar, eles costumam dar essa informação.
Precisa do contacto?
Como precisava de comprar já fiz o pedido. Obrigada
Boa sorte!
Recebi hoje o reembolso 🙂
Ao entrar no site e após efetuar o login aparece esta mensagem
“Lamentamos, o número máximo de participações nesta promoção foi preenchido.”
Boa tarde Carlos,
por acaso participou na camapnha anterior?
Boa noite
Sim, participei
Várias pessoas referiram que essa mensagem está a surgir a quem participou na campanha anterior.
Recomendo que ligue para a linha grátis da P&G (800 505 800) e reporte a situação. Em alternativa, entre com outra conta.
Boa tarde,
não consigo participar com a embalagem de orquídea dourada, diz que o número do código de barras está inválido.
Aconteceu a mais alguém?
Também aconteceu comigo. Não aceita o mesmo.
tbm não consigo aceder ao link
Que estranho, eu estou a conseguir.
Pode tentar no Chrome?
Tentei submeter a minha participação, porém aparece a seguinte mensagem “Lamentamos, o número máximo de participações nesta promoção foi preenchido.”
Um bug, de certeza. Devem estar a usar os formulários da campanha anterior.
Nao me parece que seja bug, tambem me acontece o mesmo e como ja participei na campanha anterior, logo deduzo que seja só para novas participações…
Tentei entrar no microsite da campanha com a minha conta (com a qual participei na campanha anterior) e com a conta dum familiar que não participou na campanha anterior. Com a minha conta não consegui fazer login e aparece a mensagem de erro descrita. Com a conta do familiar já consegui aceder. Entretanto entrei em contacto com a P&G e aguardo resposta/regularização do problema. Pelo que me foi informado em chamada telefónica, a participação em campanhas anteriores não deveria ser motivo para não conseguir participar nesta campanha.
Olá Inês.
Isso foi precisamente o que aconteceu noutra promoção. Vamos a ver se corrigem. Não é a única a queixar-se. E há quem se queixe que determinado código de barras não funciona.
O link já funciona. O regulamento não me parece excluir participantes de campanhas anteriores e o início desta campanha segundo o regulamento é 1 de julho de 2023… 🤞
Obrigada, Inês. Já não era sem tempo. 🙂
Inês, costuma comprar?
É possível destacar o código de barras? O regulamento diz que tem de ser “recortado”
Na campanha anterior também era necessário destacar o código de barras e era possível fazê-lo. A informação do produto (incluindo o código de barras) não é impressa na embalagem, ao invés, é impressa num plástico que cobre a embalagem. Se a embalagem não tiver mudado (não tenho por hábito usar), será possível recortar.
Boa tarde.
Primeiro foi a mensagem “Lamentamos, o número máximo de participações nesta promoção foi preenchido”. Depois corrigiram e já se conseguia entrar. Eu tenho quase a certeza que li o regulamento antes e não dizia nada sobre excluir participantes das edições anteriores. Infelizmente não guardei o regulamento nessa altura quando o li. Se alguém tiver agradeço. Contudo, chamo a atenção que o regulamento, consultado hoje, diz: “Apenas será aceite uma participação por email e IBAN em promoções de “Experimente Grátis Lenor”. Participantes que tenham participado em edições anteriores, não serão aceites nesta ou em edições futuras da mesma promoção”. Só vi já com o rótulo recortado…
eu tenho o regulamento inicial, se quiser deixar o seu e-mail posso enviar.
Também precisava.
Enviado. Verifique o email, pf
Muito lhe agradeço se puder enviar.
Enviado. Verifique o email, pf
Muito grata pela ajuda. Já lhes enviei.
Recebi. Muito obrigada.
Agora resta esperar, a ver se reembolsam ou não. Ou se haverá lugar a algum email de exclusão.
Não consigo aceder.
tbm não