Mais informações aqui
Não se esqueçam de sublinhar os elementos solicitados: “o produto da campanha, o valor do mesmo, a data de compra e o número de talão de compra e o nome da loja”
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Não se esqueçam de sublinhar os elementos solicitados: “o produto da campanha, o valor do mesmo, a data de compra e o número de talão de compra e o nome da loja”
Boa tarde. Gostaria de saber se mais pessoas além de mim não receberam até hoje o reembolso. Enviei o recibo de compra pela primeira vez a 19 de Julho. No dia 31, mandam-me um email a dizer que faltavam informações na imagem do recibo (mentira, não faltava nada), pelo que enviei o recibo novamente no dia 1 de Agosto. No dia 9, recebo um email a dizer que o pedido de reembolso foi aceite e que a transferência seria feita «nos próximos dias». Até hoje nada. Já mandei vários emails, cuja resposta nunca chegou. Estou a um milímetro de fazer queixa por publicidade enganosa relativamente a esta marca às entidades competentes!!
Boa tarde R.,
dê um bocadinho de folga. As coisas costumam atrasar muito, quando chega o mês de Agosto. Já tivemos outras campanhas assim.
Infelizmente nunca encontrei o produto, por isso não participei.
enviei mensagem para atendimento.consumidor-pt@unilever.com. demoraram a responder-me, até finalmente que me enviaram um email hoje, indicando que o departamento responsável já tinha feito o reembolso para o IBAN, anexando um screenshot da transferência. acontece que o IBAN não é nem nunca foi o meu, pelo que nunca o poderia ter enviado!!!! começo a pensar que esta campanha foi toda apenas publicidade enganosa!!
participei dia 07/07 enviei mensagem a solicitar esclarecimento acerca da minha participação se estava tudo ok., até a data ainda nada, nem reembolso nem resposta ao e-mail.
eu também. enviei mensagem para atendimento.consumidor-pt@unilever.com. demoraram a responder-me, até finalmente que me enviaram um email hoje, indicando que o departamento responsável já tinha feito o reembolso para o IBAN, anexando um screenshot da transferência. acontece que o IBAN não é nem nunca foi o meu, pelo que nunca o poderia ter enviado!!!! começo a pensar que esta campanha foi toda apenas publicidade enganosa!!
Por favor não pense assim.
Deve ter sido um erro. Envie os dados correctos e chame à atenção para a necessidade de concordância entre o nome bancário e o nome na participação.
https://www.instagram.com/p/Cuhynk5hlnn/
Obrigadão. Já publiquei.
https://provegratispanrico.com/
Muito grata. Eu adoro estes pães… não compro, por causa do plástico, mas adooooro.
Muito confuso este regulamento
Qual é a dúvida? Posso ajudar?
O número de identificação será o número de contacto?
Pelo regulamento, é “número de telemóvel válido de um operador nacional”
Mas amanhã ligo para lá e esclareço isso.
Já contactei a marca e aguardo esclarecimento sobre o preenchimento do formulário de participação. Quanto ao ponto 10.3 do regulamento, informaram-me que é um erro e que deve ser ignorado.
Bom dia,
foi mais rápida que eu, ainda não tive tempo de ligar.
Contactei-os através do chat. Como não tinham resposta para o modo de preenchimento do formulário, pediram-me email de contacto para me contactarem posteriormente (estou ainda a aguardar esse contacto). A resposta relativamente ao ponto 10.3 foi imediata.
O mesmo comigo.
“Confirmamos que os únicos dados obrigatórios para preenchimento são Nome, Apelido, e-mail, número de identificação e IBAN, ou seja, os que estão presentes no formulário.”
Entretanto o regulamento já foi alterado para acomodar estes esclarecimentos. Aguardo resposta sobre qual o número de identificação (NIF ou CC) que deve ser preenchido no campor do formulário.
No meu entender o Número de Identificação só faz sentido ser o número de telefone/telemóvel uma vez que no regulamento no 11.4 diz:
“Após ter sido efetuado o processamento da transferência bancária do valor do
reembolso, é enviado um SMS, para o número de telemóvel que consta da respetiva
participação, a informar que a transferência foi realizada.”
Ora se no formulário não tem esse campo, como vão enviar o SMS?
Silmar, tem razão na observação que faz. Mas a resposta que partilhei acima foi obtida junto da marca e o regulamento corrigido entretanto no que diz respeito aos dados a preencher no formulário. Suponho que não haverá lugar ao contacto por SMS.. Talvez haja comunicação por email.
Entrei agora em contacto com eles via chat e indicarem que o “numero de identificação” é o contacto de telemóvel.
A mim ainda não responderam e pelo telefone pediram o contacto para responder (continuo a aguardar)
Isso não é nada coerente com o facto de terem mudado o regulamento de “nº de tlm” para “nº de identificação”.
O formulário foi alterado para constar que é o número de cartão de cidadão.
O formulário foi alterado para constar que é o número de cartão de cidadão.
Mas de facto são dois pontos que se contradizem….
Provavelmente o regulamento foi pensado para um prazo maior, ou até resulta de um copy paste de outra promoção.
Este tipo de lapsos acontece com frequência.
nem consigo aceder ao site
Quando for assim, comente… não seria a primeira vez que me engano a copiar o link.
Mas está a funcionar e testei em vários browsers.
Caríssimos… atenção ao ponto 10.3 do regulamento….
considerando que já estamos no dia 3, eu ignoraria esse e teria em atenção o ponto 9: “Só serão consideradas participações que sejam submetidas com sucesso, nos moldes definidos no presente regulamento, até às 23:59:59 do dia 31 de julho.”
E não esquecer de sublinhar o produto no talão (vários regulamentos pedem isso)
Ups, não sublinhei. E tinha imensos produtos 🤦
Eu voltaria a submeter, por via das dúvidas.