Se são como eu, há muito que desinstalaram a aplicação Poupar é Ganhar da Para Mim (P&G). Porém, é altura de reconsiderar, pois existem reembolsos acumuláveis com promoções em vigor, nomeadamente:
- Finish Platinum
- Fairy Maxi Power (não diz expressamente que é cumulativa, mas não diz que não é, como acontece nas restantes promoções)
- Pantene
- Ausonia Discreet – diz não cumulativa, mas contactei com a linha é significa apenas que não vamos receber o valor antes de desconto (óbvio)
Aditamento: apesar do meu cuidado, a aplicação recusou a minha participação no reembolso Ausonia por existência de um desconto. Todavia, acredito que foi resultado de procedimentos automáticos e acredito que rapidamente a situação será corrigida.
A minha participação também foi recusada, adquiri pensos mini da gama Ausonia Discreet e diz que o produto não está contemplado… Pedi esclarecimento e aguardo resposta, mas não estou muito convencida que seja aceite. Deveriam ter um regulamento da campanha com os produtos elegíveis. Não fiquei satisfeita com esta campanha/APP.
Isso realmente é problemático porque não há referência a outras condições.
Não era um pack promocional, correcto? Que oferecesse mais produto, ou assim.
Mas na app na campanha da Ausónia diz: “Promoção não cumulativa com outros descontos em loja”. Então não podem ter a promoção da loja. terão que ser adquiridos sem qualquer promoção, certo?
Sobre isso, antes de fazer a compra, liguei para a linha de apoio. Porque no caso de um reembolso total, não fazia sentido não acumular com um desconto.
O que me disseram é que realmente, neste caso, não fazia sentido e implicava que não receberíamos o valor antes de desconto (óbvio).
Porém, mesmo assim, depois de submeter foi-me recusado e pedi reavaliação. Se não for corrigido, simplesmente devolvo. Aliás, fui uma parva por ter comprado com desconto, porque implica que o valor ficará retido até atingir os 10€ (tinha-me esquecido desse pormenor).
Ja enviei e vai ser reavaliado novamente a fatura. É aguardar. Obrigada
Bom dia,
A minha partipacao tambem nao foi aceite. Devo fazer alguma coisa?
Obrigada
Bom dia,
peça uma reavaliação. Foi o que fiz. O email que recebeu com a indicação de que não teria sido aceite, tem um link para o efeito.
Se acha que eles têm razão, é possível devolver o produto?