A resposta da Equipa da Xarevision

De Xarevision a 14 de Fevereiro de 2012 às 15:41

Estimada PT Descontos, restante comunidade,

Agradecemos os vossos comentários à aplicação CouponXare.

Com efeito, tal como refere no seu artigo, os colaboradores do Continente não têm necessariamente conhecimento dos vales CouponXare. Se quiser, a analogia é a de vales dispensados numa qualquer revista ou jornal. É normal que nem todos os colaboradores das várias lojas tenham conhecimento de todas as campanhas, especialmente agora que a app CouponXare ainda é recente.

São Vales de Fornecedor que a Xarevision emite em representação das marcas, com a respectiva autorização e em coordenação com os retalhistas. Os vales só ficam disponíveis para impressão após cadastramento pelo que são garantidamente aceites nas caixas. Aliás, embora improvável, ficaremos gratos que nos reportem qualquer problema na redenção que surja.

A Xarevision, empresa que gere a app, está absolutamente empenhada em dar seguimento a todos os esclarecimentos pedidos ou comentários recebidos, no sentido de simplificar e melhorar a nossa aplicação. Asseguramos-lhe que a nossa prioridade máxima é para com os consumidores e compradores, pelo que a vossa satisfação é o nosso primeiro objectivo. 

Ao longo dos próximos meses procuraremos melhorar a CouponXare de modo a satisfazer todas as expectativas e ouvindo todas as sugestões que muito agradeceremos.

Ficamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais, via qualquer um dos canais normais ou via couponxare@xarevision.com.

A Equipa da Xarevision

 

 

O serviço de apoio ao cliente do Continente que havia contactado informou-me que, apesar de não terem sido informadas, haviam testado o vale de desconto que lhes deixei numa das caixas sem qualquer problema.

 

Todavia, a blogger do Criatividade em Movimento refere no seu Facebook ter contactado Unilever e que esta terá negado conhecimento da aplicação.

 

Duas leitoras referem ter recebido tickets, no Continente, publicitando a aplicação.

 

Dois 4 contactos que fiz para as marcas, ninguém me respondeu.

 

Em suma, cabe a cada um de vós decidir no grau de confiança que vos merecem todas as informações até agora recolhidas. 

 

Eu eu que tinha deixado de ver telenovelas há tantos anos.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/65998.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *