Experimente grátis Recargas e Pastas Oral B

Uma dica da Cláudia

Regulamento e submissão aqui

42 thoughts on “Experimente grátis Recargas e Pastas Oral B”

    1. Olá,
      Recebi hoje o reembolso de 6,38€ pela compra de uma embalagem dupla de pasta de dentes Oral-B.
      Tinha participado em 08.05.2025.
      Foi bastante rápido!
      Obrigada pela partilha.

  1. Consegui agora fazer dois pedidos de reembolso: um para mim e outro para o meu pai, mas cada participação com uma conta de internet diferente.

  2. Bom dia, eu consegui participar ontem e apareceu a mensagem: “Obrigado pela participação. Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.”
    Esperei até hoje e não recebi email, normalmente recebemos não é? Vocês receberam ou nesta campanha não enviam? Agradeço a vossa ajuda 😊

    1. Bom dia
      não consigo enviar a participação, dá erro ou diz que já excedeu o limite de participações… será erro da pagina?

      1. Eu também não consegui enviar a participação à primeira, foi à terceira ou quarta, fui tentando e depois deu. Não sei se há sobrecarga dos servidores… quando diz que atingiu o limite pode ter já usado esse Ip para outra participação. Espero que consiga 😊

    2. Olá Maria,
      Eu também participei e não recebi mail de confirmação.
      No regulamento não está previsto o envio de email de confirmação de participação.
      Espero que corra bem!

  3. Bom dia, após varias tentativas desde ontem à noite, consegui agora a submissão: “Obrigado pela participação.
    Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.”

      1. Pois a mim também…comprei e estava tudo ok, estava no supermercado e aceder à campanha. Assim que cheguei já não tinha a possibilidade de enviar 🙁
        Sabemos que há sempre este risco, pena é ter-me acontecido pela 1ª vez logo em artigos mais caros. E olhem que já participei em bastantes e com poucas participações disponíveis e sempre correu bem.

        1. Bom dia. Eu consegui submeter agora.
          “Obrigado pela participação.
          Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.”

          1. Mas se já tinham esgotado os prémios para reembolso porque foram abrir o site novamente para participar? Tentei participar agora e diz que já atingiram o limite máximo de participações. Isto é induzir o consumidor ao erro.

    1. Bom dia
      essa mensagem deve estar a aparecer a quem ja participou por esse endereço de IP, tentem por outro meio que devem conseguir

      1. Bom dia. Confirmo que tem de ser com IPs diferentes. Se for com o mesmo, aparece a mensagem que já atingiram o limite de participações.

        1. Ainda não submeti nada, ontem não dava e agora dá. Ainda bem que deixei as coisas em standbye…Mas que grande trapalhada!

  4. Boa tarde, alguém consegui participar? A mim o site não avança fica infinitamente a carregar

    1. Olá,
      Consegui submeter hoje a participação através do computador.
      Surgiu a mensagem «Obrigado pela participação. Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.»
      Comprei a Pasta Dentífrica 8700216675239 Oral-B Advanced Sensibilidade 2x75ml, por 6,38€, no Continente.
      No regulamento, não é referido o prazo para o reembolso; apenas, no ponto VII, diz que «Uma vez recebida e comprovada toda a documentação e/ou produto, a P&G realizará o reembolso do valor de compra do produto adquirido por transferência bancária para a conta indicada pelo participante. Se não for possível entregar alguma das transferências, por razões não imputáveis à P&G, esse valor ficará na esfera jurídica da P&G.».
      Espero que corra bem.

  5. Informação:
    Telefonei e fui informada que o facto do artigo estar em promoção no local de compra não invalida nem interfere com a participação… Essa frase do regulamento refere ou pretende referir promoções da própria Oral B
    Sendo assim vou participar 🙂

  6. Bom dia
    No regulamento menciona não ser acumulável com outras promoções… Se o artigo estiver em promoção no Continente por exemplo (a pasta que pretendo até está) será validada??
    Qual a v/ opinião?

    1. Boa tarde Ana,
      já aconteceu uma situação idêntica. Primeiro recusaram, depois contactou-se a P&G Portugal para corrigirem a situação. Mas isso, dentro da app Poupar&Ganhar.

      1. Boa tarde
        Obrigada 🙂 … aguardo resposta que estou interessada nas embalagens duplas mas não queria correr riscos

        1. Olá Ana,
          Também enviei email a solicitar esclarecimento.
          Assim que receber resposta, partilho.

    1. Cristina Fonseca

      boa tarde, tentei de manhã e novamente agora…
      504 Gateway Time-out
      não passa disto

  7. Bom dia. Não percebi onde acedo ao regulamento. No canto superior direito da página tem um ícone com 3 traços, mas está bloqueado. Seria aí?

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *