Olá,
Recebi hoje o reembolso de 6,38€ pela compra de uma embalagem dupla de pasta de dentes Oral-B.
Tinha participado em 08.05.2025.
Foi bastante rápido!
Obrigada pela partilha.
Bom dia, eu consegui participar ontem e apareceu a mensagem: “Obrigado pela participação. Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.”
Esperei até hoje e não recebi email, normalmente recebemos não é? Vocês receberam ou nesta campanha não enviam? Agradeço a vossa ajuda 😊
Eu também não consegui enviar a participação à primeira, foi à terceira ou quarta, fui tentando e depois deu. Não sei se há sobrecarga dos servidores… quando diz que atingiu o limite pode ter já usado esse Ip para outra participação. Espero que consiga 😊
Olá Maria,
Eu também participei e não recebi mail de confirmação.
No regulamento não está previsto o envio de email de confirmação de participação.
Espero que corra bem!
Bom dia, após varias tentativas desde ontem à noite, consegui agora a submissão: “Obrigado pela participação.
Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.”
Pois a mim também…comprei e estava tudo ok, estava no supermercado e aceder à campanha. Assim que cheguei já não tinha a possibilidade de enviar 🙁
Sabemos que há sempre este risco, pena é ter-me acontecido pela 1ª vez logo em artigos mais caros. E olhem que já participei em bastantes e com poucas participações disponíveis e sempre correu bem.
Bom dia. Eu consegui submeter agora.
“Obrigado pela participação.
Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.”
Mas se já tinham esgotado os prémios para reembolso porque foram abrir o site novamente para participar? Tentei participar agora e diz que já atingiram o limite máximo de participações. Isto é induzir o consumidor ao erro.
Anónimo
não terá já feito uma participação por esse IP?
Anónimo
Bom dia
essa mensagem deve estar a aparecer a quem ja participou por esse endereço de IP, tentem por outro meio que devem conseguir
Olá,
Consegui submeter hoje a participação através do computador.
Surgiu a mensagem «Obrigado pela participação. Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.»
Comprei a Pasta Dentífrica 8700216675239 Oral-B Advanced Sensibilidade 2x75ml, por 6,38€, no Continente.
No regulamento, não é referido o prazo para o reembolso; apenas, no ponto VII, diz que «Uma vez recebida e comprovada toda a documentação e/ou produto, a P&G realizará o reembolso do valor de compra do produto adquirido por transferência bancária para a conta indicada pelo participante. Se não for possível entregar alguma das transferências, por razões não imputáveis à P&G, esse valor ficará na esfera jurídica da P&G.».
Espero que corra bem.
Informação:
Telefonei e fui informada que o facto do artigo estar em promoção no local de compra não invalida nem interfere com a participação… Essa frase do regulamento refere ou pretende referir promoções da própria Oral B
Sendo assim vou participar 🙂
Bom dia
No regulamento menciona não ser acumulável com outras promoções… Se o artigo estiver em promoção no Continente por exemplo (a pasta que pretendo até está) será validada??
Qual a v/ opinião?
Boa tarde Ana,
já aconteceu uma situação idêntica. Primeiro recusaram, depois contactou-se a P&G Portugal para corrigirem a situação. Mas isso, dentro da app Poupar&Ganhar.
Boa noite, informo que recebi hoje reembolso “ORAL B” (recargas e pasta).
Olá,
Recebi hoje o reembolso de 6,38€ pela compra de uma embalagem dupla de pasta de dentes Oral-B.
Tinha participado em 08.05.2025.
Foi bastante rápido!
Obrigada pela partilha.
Bom dia, Também recebi hoje 16,28€ recarga de escovas e pasta. Bem bom.
Boa tarde
Também recebi hoje o reembolso da Oral B, tinha participado a 11/05
Consegui agora fazer dois pedidos de reembolso: um para mim e outro para o meu pai, mas cada participação com uma conta de internet diferente.
Bom dia, eu consegui participar ontem e apareceu a mensagem: “Obrigado pela participação. Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.”
Esperei até hoje e não recebi email, normalmente recebemos não é? Vocês receberam ou nesta campanha não enviam? Agradeço a vossa ajuda 😊
Bom dia
não consigo enviar a participação, dá erro ou diz que já excedeu o limite de participações… será erro da pagina?
Bom dia.
Também não consigo participar… dá-me o erro “403 Forbidden”…
Eu também não consegui enviar a participação à primeira, foi à terceira ou quarta, fui tentando e depois deu. Não sei se há sobrecarga dos servidores… quando diz que atingiu o limite pode ter já usado esse Ip para outra participação. Espero que consiga 😊
Olá Maria,
Eu também participei e não recebi mail de confirmação.
No regulamento não está previsto o envio de email de confirmação de participação.
Espero que corra bem!
Obrigada Margarida, estas campanhas conseguem ser um stress. Também espero que corra bem
Bom dia, após varias tentativas desde ontem à noite, consegui agora a submissão: “Obrigado pela participação.
Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.”
Boa tarde,
Infelizmente já não está disponível 🙁 Já excedeu 🙁
10.000€ em 8 dias
Não esperava que acabasse tão rapidamente. Na verdade, é um pouco estranho, face a experiências anteriores.
Confesso que esta rapidez me surpreendeu.
Pois a mim também…comprei e estava tudo ok, estava no supermercado e aceder à campanha. Assim que cheguei já não tinha a possibilidade de enviar 🙁
Sabemos que há sempre este risco, pena é ter-me acontecido pela 1ª vez logo em artigos mais caros. E olhem que já participei em bastantes e com poucas participações disponíveis e sempre correu bem.
Bom dia. Eu consegui submeter agora.
“Obrigado pela participação.
Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.”
Mas se já tinham esgotado os prémios para reembolso porque foram abrir o site novamente para participar? Tentei participar agora e diz que já atingiram o limite máximo de participações. Isto é induzir o consumidor ao erro.
não terá já feito uma participação por esse IP?
Bom dia
essa mensagem deve estar a aparecer a quem ja participou por esse endereço de IP, tentem por outro meio que devem conseguir
Bom dia. Confirmo que tem de ser com IPs diferentes. Se for com o mesmo, aparece a mensagem que já atingiram o limite de participações.
Ainda não submeti nada, ontem não dava e agora dá. Ainda bem que deixei as coisas em standbye…Mas que grande trapalhada!
Boa tarde, alguém consegui participar? A mim o site não avança fica infinitamente a carregar
Olá,
Consegui submeter hoje a participação através do computador.
Surgiu a mensagem «Obrigado pela participação. Procederemos com a validação dos dados fornecidos e caso esteja tudo ok procederemos com o reembolso.»
Comprei a Pasta Dentífrica 8700216675239 Oral-B Advanced Sensibilidade 2x75ml, por 6,38€, no Continente.
No regulamento, não é referido o prazo para o reembolso; apenas, no ponto VII, diz que «Uma vez recebida e comprovada toda a documentação e/ou produto, a P&G realizará o reembolso do valor de compra do produto adquirido por transferência bancária para a conta indicada pelo participante. Se não for possível entregar alguma das transferências, por razões não imputáveis à P&G, esse valor ficará na esfera jurídica da P&G.».
Espero que corra bem.
Informação:
Telefonei e fui informada que o facto do artigo estar em promoção no local de compra não invalida nem interfere com a participação… Essa frase do regulamento refere ou pretende referir promoções da própria Oral B
Sendo assim vou participar 🙂
Obrigada pela informação, Ana!
eu consegui submeter através de um computador. no telemóvel dava o erro gateway
também tenho estado a tentar e dá erro.
Bom dia
No regulamento menciona não ser acumulável com outras promoções… Se o artigo estiver em promoção no Continente por exemplo (a pasta que pretendo até está) será validada??
Qual a v/ opinião?
Porque não pergunta a eles? Depois partilhe conosco a resposta 🙂
Já perguntei… assim que responderem informo 🙂
Boa tarde Ana,
já aconteceu uma situação idêntica. Primeiro recusaram, depois contactou-se a P&G Portugal para corrigirem a situação. Mas isso, dentro da app Poupar&Ganhar.
Boa tarde
Obrigada 🙂 … aguardo resposta que estou interessada nas embalagens duplas mas não queria correr riscos
Olá Ana,
Também enviei email a solicitar esclarecimento.
Assim que receber resposta, partilho.
Bom dia
Alguém está a conseguir submeter?
boa tarde, tentei de manhã e novamente agora…
504 Gateway Time-out
não passa disto
Bom dia. Não percebi onde acedo ao regulamento. No canto superior direito da página tem um ícone com 3 traços, mas está bloqueado. Seria aí?
Bom dia,
https://onlinepromotions.paramim.com.pt/easyforms/baseslegales/Regulamento_Experimenta%20Gr%C3%A1tis%20Oral-B.html
https://onlinepromotions.paramim.com.pt/easyforms/baseslegales/Regulamento_Experimenta%20Gr%C3%A1tis%20Oral-B.html
Bom dia,
quando clica no link, acima das imagens está o regulamento. Só tem de subir um bocadinho a página.
Ontigada