29 thoughts on “Reembolso parcial Milka (reembolso de uma unidade na compra de duas)”
Manuel
Recebi esta mensagem. Depois de ter enviado um email:
Bom dia,
Sua primeira participação na promoção foi no dia 13 de janeiro. 2025. O pagamento foi realizado em 31/01/2025.
Como a promoção é limitada a um pagamento e participação por mês, até decorridos 30 dias, você não poderá participar novamente, isso é a partir de 13/02/2025
Realmente, mas eu confesso que neste momento não arriscaria, sem contactar primeiro a marca.
E considerando que a empresa que gere a promoção é espanhola, eu não arriscaria de todo.
Estou na mesma situação.
Já contactei a gestora da campanha, e dizem que não receberam nenhuma participação durante o mês de Fevereiro.
Mas quando tento submeter novamente a participação o formulário diz que já está registada uma participação no mês de Fevereiro.
Olá. Participação submetida no dia 17/01, recebi confirmação de receção por parte deles e hoje (20/01) recebi o seguinte :
“Informamos que o teu talão relativo ao Passatempo Milka foi submetido com sucesso.
Receberás o valor do reembolso na tua conta bancária nos próximos dias.
Muito obrigado por participares!”
Nem com pdf, nem com jpeg. Aparece a seguinte mensagem: «Erro no upload. Cannot read properties of undefined (reading “fields”)». Também já tentei diminuir o tamanho do ficheiro. 🙁
Recebi esta mensagem. Depois de ter enviado um email:
Bom dia,
Sua primeira participação na promoção foi no dia 13 de janeiro. 2025. O pagamento foi realizado em 31/01/2025.
Como a promoção é limitada a um pagamento e participação por mês, até decorridos 30 dias, você não poderá participar novamente, isso é a partir de 13/02/2025
Boa Tarde
Tentei participar hoje e o site já está a aceitar participações
Fiz a participação deste mês agora e funcionou.
Fui agora ao site e já não aparece a informação que atingiu o número limite de participantes
Realmente, mas eu confesso que neste momento não arriscaria, sem contactar primeiro a marca.
E considerando que a empresa que gere a promoção é espanhola, eu não arriscaria de todo.
Boa Tarde
Tentei participar nesta campanha hoje. Menciona que já atingiram o limite.
Não fui eu! 🙂
Obrigada pela informação, vou aditar ao post.
“Lamentamos, mas esta campanha atingiu o número limite de participantes”
Ainda hoje submeti uma participação e correu bem😔
Recebi o reembolso hoje
Reembolso recebido hoje, 3/2/2025 😉
não esquecer que quem participou em janeiro, pode participar novamente neste mês!
Ja
Voltei a participar este mês, mas ainda não recebi o email de confirmação como no mês anterior, vocês receberam?
Estou na mesma situação.
Já contactei a gestora da campanha, e dizem que não receberam nenhuma participação durante o mês de Fevereiro.
Mas quando tento submeter novamente a participação o formulário diz que já está registada uma participação no mês de Fevereiro.
Participei e recebi o email. Foi novamente para spam.
Já recebi o reembolso de Janeiro.
Eu particei
e
Olá. Participação submetida no dia 17/01, recebi confirmação de receção por parte deles e hoje (20/01) recebi o seguinte :
“Informamos que o teu talão relativo ao Passatempo Milka foi submetido com sucesso.
Receberás o valor do reembolso na tua conta bancária nos próximos dias.
Muito obrigado por participares!”
Boa tarde. Estão a conseguir submeter a participação? Não faz o upload da imagem da fatura…
eu tinha a fatura em PDF tive de a converter em jpeg
Nem com pdf, nem com jpeg. Aparece a seguinte mensagem: «Erro no upload. Cannot read properties of undefined (reading “fields”)». Também já tentei diminuir o tamanho do ficheiro. 🙁
Estou com o mesmo problema.
hoje já consegui
Como conseguiu? Continua a dar erro….
não fiz nada..
simplesmente tentei e funcionou.
Tente limpar o histórico do computador ou telemóvel
O regulamento desta campanha menciona que se podem fazer até 3 participações.
Limitada a 1 por mês.
Onde se encontra o regulamento?
No fundo, onde tem “Aceito os Termos e Condições desta promoção”.
Clique no “Termos e Condições desta promoção”.
Obrigada! 🙂