Colgate Total: Reembolso da 2ª unidade

Uma dica da Raquel

Mais informações aqui.

Alerto para o facto de na última campanha de reembolso, várias pessoas reportarem não conseguir submeter a participação e de não conseguirem obter uma resposta do serviço de apoio.

10 thoughts on “Colgate Total: Reembolso da 2ª unidade”

  1. Elisabete Cabral

    Boa tarde.
    Reembolso recebido hoje 11/10/2024 de participação enviada a 3/10/2024.

  2. Sofia Marques

    Boa tarde.
    Alguém sabe se dá para os packs de 2 unidades comprando 2 packs?
    Obrigada.
    Sofia Marques

      1. Descontos pode, por favor, ajudar-me? Preciso contatar a colgate por causa deste reembolso mas este número não dá…. alguém tem outro número ou e-mail? Obrigadaaaa

          1. Não tem de pedir desculpa.
            Não participei nesta campanha. Eu faço os meus possíveis para não dar o meu dinheiro à Colgate ou Palmolive 🙂
            Participei na campanha anterior de experimente grátis… e odiei a pasta de dentes, devo dizer.

    1. Elisabete Cabral

      Olá Sofia.
      Diz o regulamento no 3.1.1 :
      “…. Os produtos válidos da Gama para participação são os seguintes, terá de constar do recibo no mínimo duas (2) das seguintes referências (os
      Produtos Válidos”):
      – Dentífrico Colgate Total Original
      – Dentífrico Colgate Total Branqueador
      – Dentífrico Colgate Total Frescura Ativa
      – Dentífrico Colgate Total Carvão e Limpeza
      – Dentífrico Colgate Total Detox
      – Dentífrico Colgate Total Advanced Gengivas e Sensibilidade
      – Dentífrico Colgate Total Advanced Esmalte Saudável
      – Dentífrico Colgate Total Advanced Limpeza Profunda
      – Dentífrico Colgate Total Advanced Dentes Sensíveis
      – Dentífrico Colgate Total Advanced Ação Visível
      – Dentífrico Colgate Total Anti-Placa EXPERT Menta Fresca
      – Dentífrico Colgate Total Anti-Placa EXPERT Branqueador
      – Escova Colgate Total Média – Embalagem de 2 unidades
      – Elixir Colgate Total
      ……”

  3. olá. estava-me a acontecer o mesmo de não conseguir iniciar sessão para submeter a minha participação neste passatempo e consegui resolver. quando não conseguem iniciar sessão tem de clicar em “recuperar password”. eles enviam um email para ativar a conta e escrever uma nova password. com a nova password já dá para iniciar sessão. espero ajudar algumas pessoas com esta dica.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *