Uma dica da Susana A.
Solicitar aqui
Serão elegíveis para reembolso apenas os produtos em concreto abaixo descritos, adquiridos entre 15/07/2024 e 31/12/2024.
Os consumidores que participaram na campanha Garantia Satisfação Xau Ultra+, que decorreu de 30/11/2023 a 14/07/2024, não poderão participar na presente campanha.
O regulamento não prevê impedimento para os consumidores que tenham participado na campanha Experimente Grátis de Agosto
será que já acabou??
o site não dá nada
Está a aparecer “voltamos em breve”, pelo que deve ter terminado.
Boa tarde,
alguém participou nesta campanha que tenha participado na do ano passado? Como no do ano passado foi também um experimente grátis não sei se posso participar novamente.
Houve experimente grátis (que só começou em Agosto) e houve satisfeita/reembolsada. O que o regulamento diz é que não podem participar as pessoas que tenham participado na campanha “satisfeita/reembolsada”.
Se só participou no experimente grátis, pode participar novamente. Foi o que fiz.
oh ainda hoje estive a rever a data no regulamento e neste momento o site não está disponível…
Recebi hoje o reembolso. Tinha participado no dia 10/9. Foram rápidos!
também recebi!
Também recebi!
Recebi hoje o reembolso.
também recebi hoje o reembolso 🙂
Submeteram o passatempo em que data?
Submeti participação a 28 agosto.
Também recebi hoje
Olá!
Submeti hoje a participação, sendo que o produto custou 7,99€, no continente. Aproveitei os 15% de desconto em cartão continente.
Espero ainda estar nos primeiros 500 participantes, sendo que recebi um email de confirmação da participação.
No Regulamento não refere, mas sabem se ainda recebemos alguma informação acerca da validação da participação?
O reembolso é feito até 90 dias, prazo que, no meu caso, termina em 9 de Dezembro, o que é imenso tempo de espera!
Obrigada.
Boa sorte!
Obrigada!
Depois de ter participado apenas no dia 10/9, enviei mail ao suporte@passatemposreckitt.pt, questionando sobre se ainda seria reembolsada. Responderam-me hoje, afirmativamente.
Yeah!!!
Bom dia
Bom dia.
Desculpe só responder agora, mas estava no spam.
Alguém consegue identificar o nome do titular que realizou o reembolso? Estou a tentar localizar a transferência. Obrigada
Sim. No meu caso, o titular do reembolso foi “Transf. P/O Mediapost Distribuicao Post Reembolso” no dia 28/11/2023. o montante foi 9.99€.
Boa tarde Cristina. Sei que participei nesta campanha… só não sei quando foi 😕
postou este experimente grátis 3x (incluindo esta) aqui no blog?
E será que estando fora das datas que eles dizem que não podemos participar (quem já participou), será que mesmo já tendo participado, somos elegíveis?
Queria participar, mas não sabendo quando participei e se de fato sou elegível, fica complicado 😫
o último reembolso foi o ano passado tambem em Agosto, pelo que se pode participar a nao ser que tenham usado este ano a tal garantia de satisfação…
atencao que o ano passado demorou 3 meses a reembolsar, lembram-se?
Atenção que foram campanhas diferentes.
Houve experimente grátis (que só começou em Agosto) e houve satisfeita/reembolsada. O que eles dizem é que não podem participar as pessoas que tenham participado na campanha “satisfeita/reembolsada”.
ainda bem que comentou isto. então recapitulando…. quem recebeu o reembolso a 30 de novembro de 2023 pode participar novamente correto? (fui ver as transferências recebidas ao homebanking para ver em qual campanha tinha participado… é uma ideia)
*quem recebeu o reembolso a 28 de novembro na conta bancária (peço desculpa pelo lapso do comentário anterior)
Espero bem que sim, porque claramente está fora das datas indicadas.
não… se pensar bem. se eu participei na campanha de agosto de 2023, apenas recebi o reembolso em 28 de novembro de 2023, precisamente 2 dias antes da campanha “satisfeito ou reembolsado” começar…
Exacto. Mas eu queria dizer que a sua participação/reembolso está fora das datas indicadas por eles, que impedem uma nova participação.
Eu fiz exatamente assim também…fui ao homebanking ver a data em que fui reembolsada e foi a 28 de Novembro de 2023, sendo assim, estando fora das datas indicadas por eles que impedem a participação, ontem ja partilhei novamente 😉 espero mesmo que corra tudo bem, pois o regulamento não indica nada em contrário.
vai correr bem. se não for validada, reclamamos. o regulamento é explícito. apenas fala do satisfeito e reembolsado. por isso desta vez a razão está do nosso lado. para a próxima vez já não deve dar para nenhuma das situações.