Mais informações e regulamento aqui
Se não tiverem gatinhos, considerem comprar para doar.
“Experimente grátis uma variedade de Purina ONE seco gato Júnior e uma variedade de Purina ONE húmido gato Júnior. “
“A Promoção “Experimente Grátis Purina ONE Seco Gato Júnior 800g e Purina Húmido Gato Júnior 4x85g” está igualmente limitada ao reembolso do valor de uma embalagem de cada artigo por participante, por Lar e por IBAN independentemente do número de embalagens adquiridas.”
A mesma fatura/talão de compra dá origem a apenas uma participação por promoção, sendo que a cada participante será atribuído um “ID” único.
Só hoje consegui chegar á ferente de um computador para submeter, embora não tenha ainda submetido, dizem que já tem uma participação em meu nome!! Que nervos!! Isto sem login sem nada, como pode ser terem uma participação minha!!!???
Boa tarde
Tente utilizar um outro browser ou entrar em modo anónimo. Pode ser um bug com cookies.
Estou com o mesmo problema e já tentei em vários browsers…
Joana, nesse caso recomendo mesmo que os contacte. Não vejo outra opção.
Eu consegui submeter os dois (separei os talões).
Parece que já atingiram o limite máximo de participações.
“O número total de reembolsos previstos para esta campanha já atingiu o seu limite.”
Entretanto reparei que o do alimento húmido ainda está a aceitar participações.
Bom dia!!! Comprei os 2 produtos numa só fatura, submeti no dia 1/08 e hoje já recebi o reembolso!! Impecável!
Eu estou a ver se me reembolsam um dos talões que rasguei acidentalmente… e por acidentalmente, eu quero dizer que rasguei de cima a baixo, coloquei no caixote do papel e depois percebi que era o talão errado. 🙂
Pode pedir segunda via do talão.
No momento da participação só podemos selecionar um tipo de alimento adquirido. Se compramos os 2 tipos como fazemos?
Bom dia,
temos que comprar em faturas separadas.
Se já comprou, submeta duas vezes, uma para cada produto, mas não há garantia que seja aceite.
Ok, obrigada. Não tinha percebido que tínhamos de participar 2 vezes, com um produto por fatura.
Confesso que, na minha primeira leitura nem eu. Mas parece ser o que decorre da frase que aditei a laranja.
Quando fazem a submissão do formulário recebem algum email? Submeti a minha participação ontem e não recebi nenhum email.
Boa noite,
há campanhas que enviam, outras não. Mesmo que digam que enviam, já aconteceu, em mais que uma campanha de reembolso, só receber uma mensagem depois da transferência.