Há quem me esteja a alertar que o Lidl mudou a validade do cupão de 3€, para ser utilizado apenas hoje.
Muito mau, se não se trata de um mero lapso. Que pode ser, porque eu já tinha usado o meu e agora voltou a aparecer-me novo cupão de 3€ com a indicação “expira hoje”.
ACTUALIZAÇÃO
Contactei-os e afirmaram que a data inicial de Domingo tratou-se de um lapso. Fiz uma reclamação, com indicação de que quero esclarecimentos.
Recomendo que contactem a linha de apoio para reclamar e reporem a situação.
Foram tão afoitos em corrigir a data de validade, que acabaram por emitir novos vales com data de hoje, mesmo para quem já havia utilizado o cupão, como foi o meu caso.
Contactei o Lidl e a resposta deles foi. Seguinte:
Olá, Rui,
Lamentamos profundamente o transtorno causado em relação à utilização do cupão de aniversário Lidl Plus na sua App.
Compreendemos que esta situação tenha causado alguma frustração e por isso, pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
Face ao ocorrido, esclarecemos que, embora a publicidade na App informasse que o cupão era válido até este domingo, dia 19 de maio de 2024, o cupão em si especificava que a validade era apenas para o dia 17 de maio de 2024.
Mais informamos, que ao identificarmos este incidente, a notificação na App foi removida, de forma a evitar maiores inconvenientes aos nossos clientes.
Agradecemos a sua compreensão e a sua lealdade à nossa marca.
Esperamos continuar a servi-lo com a qualidade e o profissionalismo que merece.
Não comprendo.
Honestamente, não compreendo.
A mim, apesar de eu ter referido claramente que tinha usado o meu cupão e que estava a ligar para confirmar a situação para uma terceira pessoa, enviaram-me um email a pedir desculpas pelo incómodo e a creditar um cupão de 3€, que já está na minha aplicação.
E eu, para eles, não sou mais que uma cliente. Eu não os contacto como Descontos.
Ui este tratamento desigual entre clientes é muito mau e só mostra que a marca não fala a uma só vpz para todos os clientes, é conforme quem se apanha a apreciar a nossa reclamação, sendo assim é um SAC fraquinho, sem criterio…
Boa tarde,
Essa foi a resposta que tive na primeira reclamação. Contudo, respondi a essa resposta, referindo a desigualdade no tratamento dos clientes, uma vez que tive conhecimento da atribuição do cupão de €3. E responderam-me novamente com a atribuição do cupão de €3.
Lamentável esse tratamento por parte do Lidl.
LIDL – Burla com cupão de desconto de 3€ atribuído a 17 de maio e com validade de 2 dias
A 17 de maio de 2024, recebi um vale de 3€, para utilizar sem uma compra mínima, referente ao aniversário de 3 anos da app. Tinha validade de 2 dias. No dia 18 de maio de 2024, deparei-me com a inexistência do cupão. Ora trata-se vigarice vossa. Face ao exposto, exijo a reposição do referido Vale de 3€. Não recebi nenhuma informação acerca da alteração do prazo de validade do cupão.
Boa tarde João,
penso que “burla” não será o termo mais correcto para o que aconteceu, mas não concordo, de todo, com a forma como o Lidl tratou um erro que foi deles.
Já agora, o seu comentário fala em “vossa”. Sabe que este blog não é do Lidl, correcto? Aqui divulgam-se oportunidades de poupança em diversos locais ou até como não gastar… a minha forma preferida de poupança.
Terá de contactar o Lidl directamente. Recomendo que o faça através da própria aplicação.
Um abraço
olá bom dia
por acaso o meu marido conseguiu descontar o cupão tanto na minha app como na dele, mas estranhei à noite estar ainda ativo.
Em relação a este supermercado não gosto muito da atitude deles pois há uns tempos quando se fazia compras e tinha um produto grátis – o supermercado quando não tem em stock deveria compensar o cliente de alguma forma mas apesar da reclamação que fiz isso nunca aconteceu (infelizmente foram 3 vezes)
Só faço compras neste supermercado muito esporadicamente …
obgda
Como aceitam ir ao lidl com as filas de espera constantes na caixa de pagamento e sempre com a quantidade de pessoal a trabalhar no limite mínimo possível para poupar em mão de obra. O tempo que a lidl paga a trabalhadores, é muito para eles, mas o tempo que centenas de clientes esperam, já não contabilizam. O nosso tempo não tem também preço? Nem balcão de informação têm para poupar 1 posto de trabalho. Siga para a concorrência que melhor tratar clientes e trabalhadores ( não é só olhar aos cêntimos das bananas).
Fui hoje à loja, assim que vi que não tinha o cupão vim espreitar o blog. saí e não fiz compras no Lidl. está a 300mt da minha casa. esta foi a última vez que fui ao Lidl. é para esquecer. vou aproveitar os 5€ no continente durante a semana
Lamento Diana,
publiquei assim que soube.
Eu já suspeitava que isso ia acontecer.
Por favor reclame na app. Eu reclamei ontem (apesar de ter gasto o cupão… por vós) e hoje tinha um cupão para gelados, na app.
Quando foi a reclamação do preço do polvo (etiqueta vs. talão), enviaram-me um cartão presente com 5€.
Reclamem por escrito. Sempre.
Boa
eu reclamei e nada. fiz uma compra grande fui abrir a roda e no momento de me mostrar o prêmio a roda saiu e não ganhei nada já reclamei várias vezes e o que me dizem é que sincronizaram a conta. ontem voltei a ligar e a reclamar e reclamei logo dos cupão dos 3 euros mandam me aguardar. nunca tinha tido problemas com a aplicação
Fui à loja e também me surpreendeu o facto de terminar hoje (não estava isso antes).
Além disso não se pode usar juntamente com o cupão dos 10%
A não acumulação é habitual: descontos percentuais não costumam acumular com cupões de valor monetário.
Mas o que fizeram com o cupão de 3€ é muito mau.
Já quando foi os 20 centimos (lidl mais repsol) que não eram 20 centimos tive que me chatear, por isso, não me admira esta postura.
Troca de e-mails até uns e-mails mais incisivos com ameaça da concorrência e pilim magia correção de banner e compensação.
O LIDL nisto deixa muito a desejar e os anúncios de comparação com o Pingo Doce dizem isso
o pior fui eu! que fui à loja e no momento do pagamento a app estava com erro. vim embora sem conseguir fazer o desconto …
Ligue para o apoio ao cliente e faça uma reclamação ou reclame via app. Estou certa que irá recuperar esse valor.
Eu e meu esposo enviamos uma reclamação pela app e nos enviaram email com a seguinte resposta:
“Lamentamos profundamente o transtorno causado em relação à utilização do cupão de aniversário Lidl Plus na sua App.
Compreendemos que esta situação tenha causado alguma frustração e por isso, pedimos desculpa por qualquer inconveniente.
Face ao ocorrido, esclarecemos que, embora a publicidade na App informasse que o cupão era válido até este domingo, dia 19 de maio de 2024, o cupão em si especificava que a validade era apenas para o dia 17 de maio de 2024.
Mais informamos, que ao identificarmos este incidente, a notificação na App foi removida, de forma a evitar maiores inconvenientes aos nossos clientes.”
Fiquei muito decepcionada com a atitude deles, esperava mais do Lidl.
Es
Enviei
Tive
Ui! O que se passa?
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