Uma dica da Lurdes (que ficou, por lapso nos rascunhos).
Como a própria Lurdes já testou, pode ser um qualquer pack de Evax Cottonlike, por isso recomenda-se que comprem o maior que encontrarem.
Recordo que o valor será reembolsado para a “carteira” da aplicação e que o resgate do dinheiro, apenas pode ser feito quando atingirem um mínimo de 10€.
boa tarde. eu estou extremamente desagradada com estas campanhas. comprei vários produtos das campanhas, como fraldas sensitivd, pensos higiénicos, toalhitas… e só reembolsam um dos produtos nessa fatura, porque só aceitam uma fatura por produto e não pode ser a mesma. então mas isso não faz sentido, se adquiri vários produtos na mesma compra! faria sentido se usasse a mesma fatura para o mesmo produto.
Boa Tarde,
Apresente reclamação. Já submeti mesma fatura para produtos diferentes e creditaram os valores certos.
Concordo com o comentário anterior.
Abra reclamação e se mesmo assim não resultar, dou-lhe o número da P&G em Portugal.
continuamos sem receber o reembolso da revolugreen! contactei a empresa que me deu o email da empresa que está a gerir a campanha da revolugreen. obtive resposta depois de 2 semanas para me dizerem que já tinha sido reembolsada em 2023! uma vergonha! então se participei em janeiro de 2024… participei na última campanha deles em 2023 e eles mandam-me o comprovativo de 2023. já a última campanha tive de andar aos emails com eles para perceberem que não tinham reembolsado ninguém!! pedia aqui que quem tivesse disponibilidade, enviasse um email para eles a reclamar que ainda não foram reembolsados da campanha de 2024. quantos mais reclamarmos, melhor. buzonincidencias@savispain.es
nota: não volto a participar nas campanhas de reembolso da revolugreen. já a última campanha foi o que foi para nos reembolsarem. esta, igual.
Bom dia Raquel,
obrigada pelo trabalho e reforço.
Espero que não se importe de ter colocado o seu comentário num post de chamada à acção.
Um abração
claro que não me importo. mas estou chateada porque já o ano passado era a mesma empresa e eles teimaram que já me tinham feito o reembolso (também de uma campanha que penso que foi feita em 2020). esta campanha está igual. eles teimam que já me fizeram o reembolso. claro que contactei a revolugreen por email para eles perceberem a confusão que a empresa criou e para eles saberem que não devem contrata-la mais. acho que todos erramos mas estou chateada porque é a mesma situação a repetir-se!
e como se não bastasse agora recebo um email a dizer ” Bom dia, envie-nos o e-mail de confirmação que você recebeu.
Uma saudação”. então mas eu é que tenho de fazer o trabalho de casa deles?? por acaso ainda o tenho aqui a 13 de janeiro. mas já passou tanto tempo que já o podia ter eliminado! continuam a por em questão que já me fizeram o reembolso.
Boa Tarde,
Também ainda estou à espera. Responderam que vão contatar o departamento de IT (seja lá o que isso for!).
Igual por cá 🙂
Bom dia
Quanto tempo demorou a receber o reembolso?
Obrigada
Bom dia,
No meu caso, submeti a participação no dia 12.05, aprovaram-na cerca de uma hora depois, pedi o reembolso ainda nesse mesmo dia (uma vez que atingi os 10,00€ na carteira da aplicação), e recebi o valor na conta bancária no dia seguinte. Foi tudo muito rápido.
Obrigada 🙂
Obrigada pela partilha.
Comprei hoje no continente de Telheiras, em Lisboa, a embalagem normal com abas, de 64 unidades, por €7,89, e já submeti o talão.
A App já deu indicação que a participação foi bem sucedida. Super rápido!
O mesmo por aqui.
Reembolso já em carteira.
Bom s
Bom dia