Uma dica da Susana
Isto é dinheiro poupado! Mais informações aqui.
A data foi adiada de 22 para 28 e depois para 29. É sinal de que é preciso esperar que comece, ler novamente o regulamento e só depois participar.
Uma dica da Susana
Isto é dinheiro poupado! Mais informações aqui.
A data foi adiada de 22 para 28 e depois para 29. É sinal de que é preciso esperar que comece, ler novamente o regulamento e só depois participar.
Bom dia, recebi hoje este reembolso 🙂
Recebido, também!
Por aqui também recebi. Submeti no dia 1 de Setembro. Demorou quase os 3 meses que anunciaram no regulamento.
Ainda à espera deste reembolso. Não entendo como é que demoram tanto tempo, é uma vergonha, principalmente não sendo um produto de valor simbólico.
Também ainda não recebi.
Realmente está muito atrasado.
Esta agora a ver a data. Já passaram 2 meses e meio.
Alguma novidade em relação a este reembolso? Por aqui ainda nada
Não, mas recebi uma sms da NObre a rejeitar uma factura por ineligível.
Bom dia
A fatura da nobre era a que dava direito ao vale galp?
nesse caso é gravissimo o que eles estão a fazer, gastamos dinheiro a comprar produtos que habitualmente nao fazem parte da nossa despensa e mais de 3 meses depois fazem isto?
pais de terceiro mundo este…
Precisamente. Reenviei, sublinhando o produto. Vamos a ver o que dizem.
Já alguém recebeu este reembolso?
eu também não recebi.
o regulamento diz que o procedimento do mesmo pode demorar 90 dias
Também não recebi.
Já alguém foi reembolsado?
Bom dia, ainda não fui reembolsada e submeti logo no primeiro dia, e recebi confirmação do pedido de reembolso.
Bom dia,
penso que não. Eu não fui.
O site apresenta a seguinte informação:
“O número participações limite foi atingido.”
E eu que comprei e ainda não tinha submetido!
Não imaginei que esgotassem tão depressa! Bahh…
Lá vou ter de ir devolver…
Obrigada, Cristiana.
Ao submeter este passatempo não coloquei o “visto” no “LI E ACEITO A POLÍTICA DE PRIVACIDADE” uma vez que não tinha o * de obrigatório.
No entanto depois fiquei a pensar, será que me vão excluir por causa disto? Alguma ideia?
Concordo que não é um elemento obrigatório e lendo o regulamento, também não é uma condição de elegilidade (ponto 6).
Se quiser tirar a dúvida com eles, “poderá enviar
quaisquer dúvidas relativas ao funcionamento da campanha para o endereço de e-mail suporte@passatemposreckitt.pt“
Foi o que acabei por fazer. A ver o que eles dizem…
Sempre fica mais descansada/o.
Recebi hoje a resposta:
“Informamos que a opção “LI E ACEITO A POLÍTICA DE PRIVACIDADE” não sendo um campo obrigatório não invalida a participação.”
Assim já fico mais descansada.
Excelente!
Boa tarde! Recebi, hoje, o reembolso do Lenor.
quando submeteu?
Não sei precisar, mas foi logo 1 ou 2 dias após o início da campanha. Como não recebi mail de confirmação, não tenho como confirmar.
Hoje havia no Continente Modelo de Paços de Ferreira.
Já alguém encontrou? procurei de manha no Intermarché Mafra e no Minipreço e não encontrei ::::(
Há no Continente e no Pingo Doce. E já havia na semana passada.
Muito obrigado, vou tentar a sorte….
Bom dia,
eu comprei ontem no Pingo Doce.
Bom dia,
Eu comprei ontem no Continente Modelo. Fui a um Continente Bom dia e não tinha.
Infelizmente alteraram as regras do reembolso. O primeiro regulamento que descarreguei dizia que era a partir de dia 22 de agosto. Pois dia 22 fui fazer a compra e quando tento inserir os dados vejo que alteraram o regulamento sendo só possível devolver o dinheiro a compras realizadas após dia 28. Reclamei mas de nada valeu. Terei de ir devolver o produto e perderam um cliente.
Agora aparece dia 29: “Em contagem decrescente…
As participações nos Passatempos XAU começam no dia 29 de Agosto às 00h.”.
Grata pelo aviso, Lurdes.
É a segunda vez e sinal de que é preciso esperar que comece, ler novamente o regulamento e só depois participar.
Bom dia, alguém sabe me dizer se nesta campanha podemos concorrer logo após a compra ou só podemos concorrer a partir do 6° dia após a compra como tem acontecido noutras companhias do gênero. Obrigado
Bom dia,
o regulamento está no final da página e não indica um período de experimentação. Geralmente, isso só acontece nas campanhas “satisfeito ou reembolsado”.