AVISO: Código promocional da Odisseias

Recentemente, a Odisseias lançou uma promoção que oferecia um desconto de 10 euros em compras no site. No entanto, os termos e condições da promoção não foram claramente comunicados.

A informação promocional que me foi transmitida foi a publicada aqui: https://cdn.odisseias.com/2023/texto/wdproject3-banner10.html

As únicas condições: *Código válido durante 30 dias e aplicável apenas numa única compra. Código não reutilizável nem acumulável.

Dizia igualmente: Recebeu este e-mail porque se inscreveu na newsletter da Odisseias. Mensagem standard para qualquer email comercial, independentemente de ter promoções (podem consultar os emails de divulgação que tenham) que significa que a mensagem não é spam.

TODAVIA…

No passado dia 11 fui contactada pela ODISSEIAS no sentido de retirar a informação referente à promoção (o que fiz prontamente), argumentando que este código promocional era EXCLUSIVO PARA QUEM TIVESSE RECEBIDO ESSE EMAIL.

Naturalmente que argumentei que tal não era referido e que, quando assim é, o cupão só consegue ser activado nas contas “premiadas”. Apesar de desde o primeiro momento ter procurado que me fosse clarificado o que iria suceder aos voucher “comprados” com utilização do desconto, essa informação nunca foi fornecida.

Hoje tomei conhecimento que algumas pessoas estavam a receber um email com o seguinte teor:

Eu não recebi essa mensagem, mas deixei de poder aceder à informação do voucher, nomeadamente o nº e o pin, que antes estavam disponíveis.

RECOMENDO que se certifiquem que cumprem o indicado no email: uma única compra por cliente e a inscrição na newsletter Odisseia.

NÃO RECOMENDO que façam uso do vosso voucher, antes de confirmarem que têm número de voucher e PIN.

Resta-me lamentar o sucedido e aguardo pacientemente que a Odisseias permita o acesso aos vouchers a partir de 15 de julho.

4 thoughts on “AVISO: Código promocional da Odisseias”

  1. Mónica Santos

    Olá Cristina! o meu comentário nao tem a ver com este post mas não sei onde comentar. Sobre a entrada gratuita em museus, também estou desejosa, 😀 já se sabe a data em que vai começar? obrigada

    1. Bom dia Mónica,
      não se preocupe com a “localização” dos comentários. 🙂
      Ainda não anunciaram a data. A última novidade foi o ministro confirmar isso numa entrevista. Mas sabe-se lá quando se despacham com o despacho. : )

  2. Pedro Oliveira

    Eles deviam assumir o erro. Permitiram que as pessoas utilizassem o desconto. Era tão fácil, ao fazer-se a compra, verificar se as condições estavam reunidas para usufruir do desconto.

    1. Concordo plenamente e já comuniquei essa posição e os argumentos que a sustentam à Odisseias.
      Espero sinceramente que a questão seja resolvida rapidamente.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version