Eu recebo a mensagem de que tenho de descarregar a nova versão da app, mas depois na Play Store diz-me que já não é compatível com o meu dispositivo.
Entretanto, descobri um truque que ainda vai fazendo com que eu ainda consiga usá-la: ao regressar da Play Store para a app Continente, carrego no Retroceder uma vez (às vezes têm de ser duas) e ele vai para o menu de login e eu consigo entrar e usar a app normalmente!
O problema é que de cada vez que se abre a app, tem de se repetir este procedimento: carregar no botão para descarregar a app actualizada, ele abre a Store, Retroceder, ele volta à app com a mensagem de erro, Retroceder 1 ou 2 vezes e ele vai para o ecrã de login.
Não sei é porque é que não resolvem o problema!
Bonito bonito era resolverem o problema da app!
Eu deixei de conseguir aceder. Já mandei para lá uma mensagem, mas não tive qualquer resposta.
Eu recebo a mensagem de que tenho de descarregar a nova versão da app, mas depois na Play Store diz-me que já não é compatível com o meu dispositivo.
Entretanto, descobri um truque que ainda vai fazendo com que eu ainda consiga usá-la: ao regressar da Play Store para a app Continente, carrego no Retroceder uma vez (às vezes têm de ser duas) e ele vai para o menu de login e eu consigo entrar e usar a app normalmente!
O problema é que de cada vez que se abre a app, tem de se repetir este procedimento: carregar no botão para descarregar a app actualizada, ele abre a Store, Retroceder, ele volta à app com a mensagem de erro, Retroceder 1 ou 2 vezes e ele vai para o ecrã de login.
Não sei é porque é que não resolvem o problema!
Eu deixei de conseguir de todo e acabei por desinstalar.
A mim, mesmo no tablet da Deco que tem Android 10, não aparece como equipamento compatível.