Muito grata à Susana e à Lurdes pelo alerta.
Solicitar reembolso aqui
Oferta de reembolso do valor relativo a 1 (um) pack (4 ou 8 unidades). de Activia Líquido Triplo Zero de qualquer sabor (Ananás, Aveia e Noz, Cereais, Frutos Silvestres, Lima Limão, Pêssego Maracujá e Morango Kiwi) e que submetam o talão válido, comprovativo da compra, na página da promoção.
Limitado aos primeiros 5000 (cinco mil) participantes.
Bom dia.
Alguém recebeu email de confirmação de participação no reembolso? Não recebi o email de confirmação nem o reembolso. Obrigada
Boa tarde,
eu reebi a confirmação da submissão.
Bom dia.
Obrigada. Consegue, por favor, dizer de que email enviaram?
O email de envio foi: activacion@helloyalty.cloud
mas indicaram outro, para informações:
“Ola,
¡A tua participação foi validada com sucesso! !
Num prazo de 10 dias úteis irás receber uma transferência na conta bancária que indicaste no ato de registo.
Se tiveres alguma questão podes contactar-nos através do E-mail:
Email: info@helloyalty.com“
Obrigada.
Boa tarde. Já recebi o reembolso. Obrigada
Pergunta para quem já submeteu participação.
Enviaram foto ou digitalizarem o talão de compra?
O regulamento diz: ” Anexar cópia digitalizada (utilizando os seguintes formatos possíveis: PDF, JPEG
ou PNG) do talão válido e comprovativo da compra onde conste o produto
abrangido por esta ação.”
obrigada
Eu tirei foto do talão e recebi um e-mail a dizer que a minha participação tinha sido valida e que o reembolso demorava 10 dias úteis.
Boa tarde,
eu digitalizei, mas não costumo distinguir uma coisa da outra. Só me lembro de uma campanha em que era obrigatóriamente ser uma foto.
Bom dia,
já recebi hoje este reembolso.
Era só até 31 de Maio?!
Ohhh!! 🙁
Boa noite.
Não era e olhando para o contador vê-se que o número de participações também não teve nada com isso.
Foi um lapso qualquer que acredito que amanhã ficará corrigido, porque já lhes terão enviado emails a reclamar. 🙂
O regulamento diz 31.08
Bom dia,
já está a funcionar.
Ah boa! Obrigado! 😉
Olá Descontos! Aparentemente o site ainda permite participar na campanha, estou com receio porque me esqueci completamente deste reembolso… andei à procura da embalagem de 8 e depois desisti… no fim-de-semana acabei por comprar de 4. Quando participei não vi o contador de participações… deve ter desaparecido. Hoje faz as 72h, espero receber o e-mail de confirmação e o reembolso 🙏🏼
Maria,
gastou menos de 2 euros, certo?
O pior que vai acontecer é gastar a diferença entre o que gastou e o que gastaria, se não fosse o reembolso.
O prazer de um iogurte docinho e fresquinho num dia de calor, ninguém lhe tira.
🙂
bom dia,
ontem encontrei no modelo que costumo ir o pack de 8
comprei e vou submter o talão
Excelente.
Estou com pouca esperança de encontrar o pack de 8. Mas nunca se sabe!
E já alguém encontrou os packs de 8?
Só vi as embalagens de 4. E Também só vi os 3 aromas que estão na foto.
Suspeito que os packs de 8 estão esgotados e vai ser uma sorte encontrar nas prateleiras.
No pingo doce só encontrei o pack de 4? Sera que no continente tem pack de 8?
Olá, segundo o regulamento, pode ser em formato de 4 ou de 8 iogurtes😉
Cláudia, muito obrigada porque nem tinha reparado.
mas que pena, já mandei um de 4…..lá está, deve sempre ler-se o regulamento…..
É verdade. Temos de estar sempre com atenção renovada.