Para grande decepção minha (e acredito que vossa), o Pingo Doce parece ter terminado as ofertas semanais de de produtos gratuitos, através da app, para compras superiores a 20€.
Porém, ainda há (como eu) quem não tenha conseguido os produtos, por se encontrarem esgotados. Para essas situações, o Pingo Doce foi emitindo talões na caixa, que permitiam levantar a oferta num momento posterior.
No meu caso, ainda tenho duas ofertas para levantar, porque se encontravam esgotadas.
Como o prazo de validade do cupão estava a terminar e uma das ofertas continuava esgotada, contactei a linha de apoio ao cliente que prolongou o prazo de validade do cupão até 17 de Abril e informou-me que se até à data da prorrogação, o artigo continuar esgotado, deverei contactar a loja ou o apoio ao cliente para me creditarem o valor correspondente à oferta.
Não posso deixar de dar uma nota positiva a esta resolução da situação pelo Pingo Doce.
Simplesmente contactei-os através do formulário para o efeito, aguardei pacientemente a resposta (alguns dias) e esta foi correcta e completa. Sem complicações.
O Lidl não está a proceder da mesma maneira. É o segundo mês que me é emitido um cupão com um produto grátis (por ter feito compras de 100€ nesse mês) e lamentavelmente não o consigo usar porque o produto não está disponível, no prazo de validade do cupão. Questionei uma funcionária que me respondeu que também já lhe aconteceu. Assim penso que é fácil anunciar promoções.
Lamento. Não fazia ideia. Realmente não é aceitável.
Já tentou contactar o apoio ao cliente sobre essa questão?
Porque, no início das ofertas do PD, era essa a resposta das funcionárias: não há, paciência.
Foi quando me “queixei” no blog da falha de stock, que outras pessoas me disseram que nas lojas delas, davam um cupão de substituição.
Talvez a solução seja desconhecida das funcionárias.