Quanto tanto se fala sobre a utilização de inteligência artificial, não posso deixar de partilhar a minha experiência, muito positiva, com o aconselhamento por videochamada da BricoDepot.
Antes de mais, o aviso habitual: isto não é publicidade, patrocínios, etc e tal.
Voltando aos prestáveis humanos que me assistiram na escolha de um produto: a chamada não foi atendida à primeira, revelando a audácia de não terem alguém só para mim, à espera que EU lhes ligasse.
Apesar disso, a simpática humana que me atendeu, não só foi ao interior da loja, como foi à procura do funcionário da secção para me esclarecer quanto ao produto a comprar. Ou seja, dois humanos, pelo preço de um.
Agora, posso comprar online e simplesmente optar pela solução de levantamento na loja que é gratuita e ainda por cima tenho 5 dias úteis para levantar. Ou seja, passo lá quando tiver de sair de casa.
Brincadeiras à parte, andar à procura de um produto e depois funcionários e depois caixas para pagar… com uma pessoa em cadeira de rodas e com ZERO interesse em bricolagem, é chato… muito chato. Sinto-me mal por ter de a levar comigo para algo que sei perfeitamente que não gosta.
Com estes serviços disponíveis, a minha vida (e mente) fica muito facilitada.