Condições de reembolso e regulamento aqui
Limitado às 1000 primeiras participações.
Muito grata à Susana pelo pronto alerta.
Produtos válidos para participação (terá de constar do recibo no mínimo uma das seguintes
referências):
- Dentífrico Colgate Total Original 75ml
- Dentífrico Colgate Total Original 2x75ml
- Dentífrico Colgate Total Branqueador 75ml
- Dentífrico Colgate Total Branqueador 2x75ml
- Dentífrico Colgate Total Frescura Ativa 75ml
- Dentífrico Colgate Total Frescura Ativa 75ml
- Dentífrico Colgate Total Detox 75ml
- Dentífrico Colgate Total Carvão 75ml
- Dentífrico Colgate Total Advanced Gengivas Saudáveis 75ml
- Dentífrico Colgate Total Advanced Limpeza Interdentária 75ml
- Dentífrico Colgate Total Advanced Ação Visível 75ml
- Dentífrico Colgate Total Advanced Dentes Sensíveis 75ml
- Dentífrico Colgate Total Original 3x20ml
Bom dia,
Participei no dia 20 e já recebi hoje,
Falta receber das bolachas Marinheiras e da Jonhson’s.
Participei dia 20 de fevereiro e hoje já recebi.
Mais alguém?
Eu tinha-me esquecido e ainda demorei um pouco a submeter, por isso ainda é cedo para mim.
Ainda bem que foram rápidos. 11 dias da submissão ao pagamento é excelente.
Eu participei no dia 19 e ainda não recebi, se bem me lembro no regulamento diz que o reembolso é feito até 2 semanas após a participação.
Bom dia. Eis dois pontos:
No regulamento da Revolugreen não indica data de reembolso e no regulamento da Colgate o ponto 4.3 é completamente contraditório do 5.6 mas ambos dão indicações sobre o reembolso…. repararam nisso?
Boa tarde Telma,
em relação ao regulamento da Revolugreen, não é inédito. Também não é inédito esperarem pelo fim da campanha para fazer os reembolsos. Parece-me que será esse o caso.
Em relação ao regulamento da Colgate, por acaso não tinha reparado, mas também não é inédito. Eles reciclam os regulamentos de uma campanha para a outra e ocorrem estes erros de “corte e colagem”.
Lurdes, obrigada. Contudo, quando me registei não pediram a morada, pelo que deduzi que não conseguem controlar se é submetido mais que um pedido de reembolso por habitação.
No Regulamento: “Cada utilizador poderá participar apenas uma vez. O utilizador é identificado pelos dados facultados, pelo que cada nome e/ou e-mail e/ou morada e/ou telefone só poderá participar uma vez;” e “Mesmo que o valor gasto seja superior a 4,99€, a Colgate apenas reembolsará um máximo de 4,99€.”
Bom dia. Comprei a pasta de dentes num Pingo Doce e já fiz a participação, mas verifiquei que a fatura de compra nem sequer especifica que é da gama Colgate Total. Diz só “Pasta Dentes Colgate” 🙁 Vamos a ver se será aceite.
Já me aconteceu, noutras promoções e acabei por receber o reembolso. Penso que chegam lá pelo número de factura (?).
Mas é sempre um risco, com efeito.
Bom dia,
Pelo que percebi podem participar mais que uma pessoa por habitação/morada. É assim?
Obrigada
Olá
Nestas campanhas como sabemos se estamos nos primeiros xxxx neste caso nos primeiros 1000?
Bom dia,
não sabemos.
Raras são as campanhas em que temos essa possibilidade (a Nestlé mostra os números de participações), pelo que as opções são contactar a marca/empresa a gerir a promoção ou ter o cuidado de participar no início da oferta.