Alerta: erro informático no crédito de Cartão Continente

Um alerta da Raquel, relacionado com o crédito de saldo:

E já, agora outro alerta.
A quem abastece na Galp e utiliza os cupões do continente, confirmar se o dinheiro é efetivamente creditado no saldo do cartão.
Abasteci 2a feira. Passei cartão+ talão. Tenho o recibo do abastecimento com o saldo que seria creditado a partir de 3a feira. Até hoje o valor não foi creditado no cartão continente. Já liguei para o Continente e dizem que foi erro informático. Precisam reportar e pedir o crédito… Vamos ver quanto tempo demorará para resolver!

Este alerta é mais um, mas não o primeiro, relacionado com descontos no cartão. É importante ficarmos atentas/os.

7 thoughts on “Alerta: erro informático no crédito de Cartão Continente”

  1. É por estas e por outras que começo a dar menos valor aos cartões e certas promoções porque somos enganados e não dão nada a ninguém 🙃

  2. JaquimJaquim

    Bom dia,
    esta semana abasteci na Galp, nas bombas automáticas, e o saldo não foi creditado no cartão continente, nem o movimento aparece na APP. Felizmente o talão tem lá as indicações do cartão continente por isso ainda há esperança.
    Temos que estar super atentos!

    1. JaquimJaquim

      Liguei agora para lá. Parece que a sincronização dos movimentos com a GALP teve problemas durante uns dias (entre domingo e ontem) e não foi feita a sincronização dos movimentos
      Estão já a recuperá-los de forma automática.
      Pior é que a recuperação de cupões está temporariamente suspensa, o que é terrível para mim, porque abastecia rapidamente nas bombas automáticas e depois, em casa, no quentinho, recuperava os cupões… Assim já foi ter que estar a tratar disso lá… E não é recomendável estar a mexer no telemóvel, para tratar dos cupões, ao lado da bomba de gasolina, pois não? 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version