Um alerta da Raquel, relacionado com o crédito de saldo:
E já, agora outro alerta.
A quem abastece na Galp e utiliza os cupões do continente, confirmar se o dinheiro é efetivamente creditado no saldo do cartão.
Abasteci 2a feira. Passei cartão+ talão. Tenho o recibo do abastecimento com o saldo que seria creditado a partir de 3a feira. Até hoje o valor não foi creditado no cartão continente. Já liguei para o Continente e dizem que foi erro informático. Precisam reportar e pedir o crédito… Vamos ver quanto tempo demorará para resolver!
Este alerta é mais um, mas não o primeiro, relacionado com descontos no cartão. É importante ficarmos atentas/os.
É por estas e por outras que começo a dar menos valor aos cartões e certas promoções porque somos enganados e não dão nada a ninguém 🙃
Há alturas em que, realmente, é muito cansativo.
Bom dia,
esta semana abasteci na Galp, nas bombas automáticas, e o saldo não foi creditado no cartão continente, nem o movimento aparece na APP. Felizmente o talão tem lá as indicações do cartão continente por isso ainda há esperança.
Temos que estar super atentos!
Liguei agora para lá. Parece que a sincronização dos movimentos com a GALP teve problemas durante uns dias (entre domingo e ontem) e não foi feita a sincronização dos movimentos
Estão já a recuperá-los de forma automática.
Pior é que a recuperação de cupões está temporariamente suspensa, o que é terrível para mim, porque abastecia rapidamente nas bombas automáticas e depois, em casa, no quentinho, recuperava os cupões… Assim já foi ter que estar a tratar disso lá… E não é recomendável estar a mexer no telemóvel, para tratar dos cupões, ao lado da bomba de gasolina, pois não? 🙂
Temos de estar com “mil olhos” em tudo. É cansativo.
Já tenho o movimento e o saldo no cartão
Ainda bem que resolveram rapidamente.