Problemas com um produto? Contactar um técnico

Há dias publicava um texto: Problemas com um produto? Contactar a marca.

Hoje, venho contar como o problema com um produto foi resolvido, sem reparação, por um técnico.

 

Sempre associei a publicidade do tipo “marca recomendada pela outra marca“, uma questão de contrapartidas entre as marcas, sem qualquer real benefício para os consumidores. Mas uma experiência recente fez-me reconsiderar um pouco a minha posição.

janko-ferlic-pR9D-7ztGmA-unsplash.jpg

Os meus pais estavam a ter problemas com a máquina do café (manípulo): o café espichava para todo o lado.

Depois de uma ida ao técnico, veio o diagnóstico: a marca de café que passaram a comprar (preferida), tinha uma moagem demasiado fina e recomendava que mudassem.

 

E sabem o que aconteceu? Foi essa a solução.

 

Um técnico experiente (e honesto) foi capaz de resolver um problema num electrodoméstico, sem qualquer reparação. Aqui, a solução passava apenas pela utilização do produto correcto.

 

Ora, naturalmente que é um caso particular. Mas se tiverem uma Briel a espichar café, porque usam café moído Buondi… experimentem a Delta. 🙂

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/4195364.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version