Uma dica da Susana A.
Mais informações aqui
Campanha Vileda – Reembolso na Compra do Pano ACTIFIBRE SOFT
Para participares nesta promoção da Vileda, basta adquirir 1 embalagem de panos microfibras ACTIFIBRE SOFT.
Importa referir que não existem embalagens com 1 pano, como refere o regulamento. Já na campanha anterior a Vileda confirmou que era esse o produto elegível.
Cada talão ou fatura de compra permite apenas uma participação, e só será atribuído um reembolso por concorrente e/ou morada.
Como participar?
- Compra o pano ACTIFIBRE SOFT.
- Regista os teus dados pessoais.
- Indica o teu IBAN.
- Faz o upload da imagem do talão/fatura de compra.
Tens até às 23h59 do dia 10 de novembro de 2024 para submeter a tua participação, sendo a data da compra o fator determinante para a validação.
Reembolso até 5€
As primeiras 1.000 participações válidas terão direito a um reembolso até 5€. Os reembolsos serão efetuados num prazo de até 30 dias após o fim da campanha, com notificação por SMS sobre a validação da participação.
boa tarde
já todos receberam o reembolso?
participei dia 16/10 e ainda nem sms nem reembolso
Boa tarde. Ainda não… nem o reembolso do balde smart.
Obrigada.. conheço quem participou depois e já recebeu… como na anterior nunca recebi nada estou na expectativa
Olá,
Participei no dia 16/10 e também ainda não recebi o reembolso, mas segundo o regulamento, o reembolso pode acontecer até ao dia 10 de Dezembro.
participação enviada dia 15/10 e tbm ainda não recebi.
Na campanha anterior todos receberam.
Nesta campanha já alguém recebeu?
Obrigada
Olá,
Submeti a participação em 16/10 e ainda não recebi o reembolso, mas, de acordo com o regulamento, o mesmo poderá ocorrer até ao dia 10.12.2024.
Todos não 🙁 eu nunca recebi o dinheiro
Nesta participei 16/10 e ainda nada
afinal dá para participar com embalagem de dois panos, ou não? só encontro esses á venda
sim. é mesmo essa a embalagem de 2 panos
Eu não cheguei a encontrar o produto, espero encontrar desta vez.
Há também uma campanha paralela, na compra de um sistema Vileda Turbo devolvem 5€.
https://ganhacomvileda.com/regulamento-cashback-turbo/
Obrigada Miguel, esqueci-me completamente.
Participei na campanha anterior e participei hoje nesta nova campanha. Comprei no Continente por 3,99€. Não recebi email de confirmação de participação, mas no site recebi a seguinte mensagem: «Obrigada pela sua participação! Caso a participação esteja válida, irá receber uma SMS, no prazo de 15 (quinze) dias.»
Alguém os contactou para confirmar se de facto quem participou na campanha anterior poderá também participar nesta?
Bom dia,
Contactei a Vileda por email para saber se podia participar quem já tinha partipado da campanha anterior e obtive a seguinte resposta:
“Bom dia,
Agradecemos o seu interesse.
São 2 campanhas distintas, não havendo qualquer problema em participar nesta agora.
Obrigada,
Equipa Vileda”
🙂
Obrigada Marisa,
confirma-se a melhor leitura. 🙂
Eu também participei na campanha anterior, mas esta é uma nova data e o regulamento nada diz em contrário que não se possa participar novamente…por isso, acho que irei tentar again 😉
há uma frase no regulamento que pode querer dizer isso… mas não é explícita. está muito mal escrita. por isso se não aceitarem a minha participação, vou reclamar
é esta a frase: “A cada concorrente e/ou morada só poderá ser atribuído um reembolso, ficando automaticamente excluídas as participações que sejam realizadas pelos mesmos subsequentemente à primeira que tenha realizado, assim como as participações que corresponderem a moradas relativamente às quais tenha sido anteriormente realizada uma participação”.
Há outros blogs que acompanho que dizem que esta frase quer dizer que não podemos participar se já participamos da outra vez. No meu entender, esta frase não quer dizer isso. está extremamente confusa. se quiser dizer que não podemos participar, vou reclamar. um regulamento tem de ser claro e objetivo. não pode ter frases ambíguas e confusas
Bom dia Raquel,
tem razão. A frase é ambígua o suficiente para enquadrar campanhas anteriores.
Porém, confesso-me mais inclinada para que só esteja a referir-se a participações no âmbito deste calendário.
Noutro tópico… juro pela minha saúde que não vejo diferença nenhuma entre estes panos e um outro farrapo que uso na cozinha. Alguém que goste de usar este tipo de produtos poderia dizer-me em que os usa que realmente seja um factor diferenciador?
eu sinceramente gosto. dá-me a sensação que secam mais rápido. por isso no inverno “aguentam” mais tempo e coloco-os na máquina apenas quando estão sujos. os outros que usava, demoravam a secar e por isso ganhavam mau cheiro…
E que tipo de limpezas faz com eles? Todo o terreno ou faz distinção? Só para vidros, só para aquilo…
utilizo como “geral” na cozinha no dia-a-dia. daí a importância de secar rápido para não ganhar cheiro. uso na cozinha para limpar a bancada, a mesa, o fogão… no dia a dia. os outros que secam mais lentamente uso para limpeza a fundo nos fins de semana o forno, etc.
Raquel, fiquei curiosa e gostava também de acompanhar esses blogs que refere. Pode sugerir um ou dois? Obrigada.
Posso sugerir três?
Caça Promoções
200porcento
Poupa e Ganha
Obrigada, Cristina.
Quem participou na campanha anterior pode o fazer novamente?
Fiquei com essa dúvida também. Está muito confuso. não é explícito.