Problemas com imagem da televisão com TDT

Eu vejo pouca televisão, por isso nem sei há quanto tempo ela não estava a funcionar bem.

 

Só percebi há uns dois dias que a imagem estava a “congelar”.

 

Eu tenho um aparelho TDT pelo que assumi que estava a avariar. Já me estava a imaginar a:

 

1º) procurar uma actualização do equipamento por USB;

2º) pedir um no grupo de doações;

3º) comprar um no OLX,

 

por essa ordem.

 

 

 

Uma pesquisa na internet e descubro que a migração de frequências da TDT já chegou minha área de residência.

 

Screenshot_20201023-220248.png

 

 

Bastou recorrer à página da ANACOM e imediatamente descobri as instruções para o meu equipamento. 

 

Problema resolvido.

Tudo a funcionar a custo zero e com mínimo esforço.

 

 

Se conhecerem alguém com TDT (especialmente pessoas mais idosas), talvez seja útil informá-las  que está em curso uma mudança de frequências.

 

 

Se precisarem de ajuda, podem contactar a linha de apoio técnico da Anacom: 800 102 002 (Número verde gratuito disponível todos os dias entre as 09h e as 22h)

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/3886164.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version