26 thoughts on “Satisfeita/o ou reembolsada/o Activia”

    1. Bom dia. Poderia dizer o nome que aparece na transferência? Recebi hoje 10,75€ da “TR-MEDIAPOST DISTRIBUICAO POST”. Não me lembro de nenhum reembolso com este montante. Da Activia, comprei 6 packs a 1,99€. Obrigada.

    2. é mesmo esse o nome que me aparece. também comprei 6 packs de 4 iogurtes triplo zero a 1,99€ cada um. recebi 10,45€ referente a 21 iogurtes pois o desafio refere que são 21 dias. eles apenas reembolsam o valor de 21 iogurtes e não dos 24 iogurtes que comprou.

  1. Alguém por aqui sabe se para submeter o talão pode se tirar fotografia do mesmo (os meus estão todos na mesma factura) ou se tenho de digitalizar o talão? Já enviei e-mail para o apoio a cliente mas não obtive resposta.

    Obrigada
    Cumprimentos
    Maria

    1. sempre tirei fotografia aos talões para participar em todas as campanhas “satisfeito ou reembolsado” ou “experimente grátis” e nunca tive qualquer problema. desde que a fatura consiga ver-se bem, está tudo bem

  2. Alguém sabe se temos que esperar pelo fim dos 21 dias após a compra? O regulamento não refere pelo que acho que assim que não esteja contente com um dos produtos, pode participar.

    1. Sim, porque tem testar durante 21 dias antes de reclamar insatisfação com os 21 produtos.

      Este reembolso não é um experimente grátis, é uma devolução, se não ficar satisfeita/o.

      “Em caso o participante esteja insatisfeito com qualquer aspeto relativo aos Produtos,
      designadamente com o seu sabor, cheiro ou textura, terá direito a ser reembolsado no
      valor despendido na aquisição dos Produtos que consumiu ao longo desse período.”

  3. Alguém que tenha recebido o reembolso numa campanha passada que possa dizer o que devemos indicar para receber o reembolso?

    Após ler o regulamento fiquei com a ideia de que temos de comprar em packs. Neste caso 21 packs com o valor de 1.99€ que perfaz 41.79€.

    1. Tem de atender a este regulamento, não ao anterior:

      “Em caso o participante esteja insatisfeito com qualquer aspeto relativo aos Produtos, designadamente com o seu sabor, cheiro ou textura, terá direito a ser reembolsado no valor despendido na aquisição dos Produtos que consumiu ao longo desse período.”

    2. O regulamento tem uma tabela com os produtos elegíveis para a campanha. Há packs e há produtos individuais. Também refere o valor máximo de reembolso:

      “O valor máximo a reembolsar é de EUR 41,79 (quarenta e um euros e setenta e nove
      cêntimos), que corresponde ao valor agregado de 21 (vinte e uma) unidades
      individuais do Produto da gama Activia com o PVP recomendado mais elevado. “

    1. eu penso que sim. tem de comprar 6 packs de 4 unidades (24 iogurtes). mas só são reembolsados 21 unidades (pelo menos foi o que entendi)

        1. os packs individuais não estão nos produtos elegíveis no regulamento. por isso disse 6 packs de 4 iogurtes. também pode comprar 3 packs de 8 iogurtes.

          1. ACTIVIA TOPPER MUESLI, CHIA & AMÊNDOA 170G X1
            ACTIVIA KEFIR NATURAL 320G X1
            ACTIVIA KEFIR MIRTILOS 320G X1
            ACTIVIA KEFIR MANGA 320G X1
            ACTIVIA KEFIR AVEIA 320G X1

          2. tem razao Lurdes. esses também são elegíveis. não tinha reparado que essa gama da so para comprar 1. como a minha intenção, desde início, era aproveitar os iogurtes líquidos para levar para o trabalho para beber a meio da manhã, e pessoalmente nunca apreciei kefir, não reparei que esses vinham em packs individuais.

          1. Os 21 são referentes a produtos individuais. Um pack de 4 iogurtes = 4 produtos.

            Convém consultar a tabela de produtos elegíveis a reembolso.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version