Reembolso Henkel – esclarecimento

A propósito do reembolso Henkel, um pequeno esclarecimento que a Tânia teve a gentileza de nos enviar:

 

Gostaria de partilhar consigo uma informação sobre o Reembolso de €20 Henkel, recebida hoje em resposta a um contacto ao serviço de apoio ao cliente:

 

“(…)De qualquer das formas aproveito para informar que todos os artigos que se encontram dentro desta promoção têm essa indicação na própria embalagem.

A compra dos materiais sujeitos a reembolso poderá ser feita em qualquer estabelecimento desde que tenha o respetivo talão de forma a poder introduzi-lo na plataforma para que seja validado. A compra dos materiais deverá ser num dia posterior à compra do adesivo, ou seja, os talões apresentados deverão ter datas diferentes (pelo menos um dia).”

 

A informação de que terá de ser num dia posterior não está explícita no regulamento, apenas diz que tem de ser depois (a menos que tenha sido alterado posteriormente).

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/2993760.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *