Promoções Continente (Apenas hoje)

As complicações das promoções são desmontadas assim:

 

Hoje, é possível acumular várias promoções que convém perceber bem:

 

Há os 80 produtos da Feira Mulher que hoje têm 25% de desconto em cartão, para além dos descontos já indicados no produto. Por exemplo, os discos de maquilhagem com 50% passam a acumular 25% ou seja: 75%. De referir que há pelo menos uma situação reportada em que os dois descontos não acumularam. Verifiquem o vosso talão de compra.

 

Alguns desses produtos da Feira Mulher, são das marcas P&G (ver folheto publicado hoje) que também têm uma promoção: leve 3 e pague 2, com oferta do produto mais barato.

 

Ainda, há quem possua os vales de desconto Para Mim com os produtos das marcas P&G, podendo assim acumulá-los com as promoções acima indicadas, caso se aplique. Ou então, os vales de desconto colados nas próprias embalagens ou outros que possuam.

 

Adicionalmente, ainda poderão utilizar o cupão de 10% de desconto que foi distribuido a clientes do cartão Continente. Recordo que deverão fazer bens as contas e aferir se realmente é a compra em que compensa fazê-lo.

 

E ainda, na compra de €20,00 de produtos P&G (só Bellady, H&S, Gillete Venus, Shockwaves, H. Essences, Pantene, Olay, Aussie), poderão enviar o talão de compras para a marca e receber com oferta uma toalha. Deverão procurar o envelope/formulário junto aos produtos.

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/158774.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version