Recordo-me de um ou dois anúncios que gozavam com as pessoas que poupavam, comprando apenas o que estava em promoção. Recordem-se que o último a rir, ri melhor.
Eu não tenho problema nenhum em fazer compras em função das promoções. Ter um congelador, permite-me comprar quando o preço está mais baixo e ir variando a alimentação (a minha preguiça é o meu único inimigo).
Amanhã vou assar um frango do campo que comprei com promoção + cupão de desconto. Assado, ainda dará para desfiar e utilizar noutras refeições rápidas.
Fico com meia gaveta do congelador para investir noutro item. Será o que estiver com uma boa promoção: 50% ou mais de desconto.
Uma estratégia
Por exemplo, imaginem que não passam sem comer pernas de frango, pelo menos 1 vez por semana. Já repararam que o preço promocional de €1.50 está a surgir com uma rotatividade de cerca de 1 mês?
Se tiverem algum item, carne ou peixe, onde é frequente gastar mais dinheiro, de que gostam mais ou não prescindem, tentem perceber se este tem um ciclo de descontos, anotando as datas em que esteve com o preço mais baixo.
Desta forma, percebem as quantidades a comprar, para poder fazê-lo sempre com o preço mais baixo.
https://descontos.blogs.sapo.pt/3169311.html