Antes de mais, devo referir que sou bastante crítica em relação a conteúdos nas redes sociais. E com crítica, eu quero referir-me à definição que está no dicionário, com o sentido de apreciação: Análise, feita com maior ou menor profundidade, de qualquer produção intelectual (de natureza artística, científica, literária, etc.) [www.priberam.pt/dlpo/cr%C3%ADtica].
Porque é preciso ser crítica/o, para não andar ao sabor de agendas de meios de comunicação social, que necessitam de clicks nos seus títulos/páginas, para fazer dinheiro e/ou terem visibilidade. E quem diz meios de comunicação social, diz bloggers. Sim, sim, como eu.
Sem pensar muito, ocorre-me meia dúzia de estratégias para aumentar o tráfego no blog. Muitas entre o duvidoso e o desonesto.
Ou seja, ou estamos na semana do estudo em que o chocolate engorda, ou naquele em que emagrece.
Os super alimentos são a moda, mesmo depois de esta ter sido alimentada pela máquina do Dr. Oz. Mesmo depois do mesmo admitir no Congresso Americano, que os produtos milagre, para emagrecer, não resultavam. Em relação a um deles, há indícios que provoquem diabetes.
Em suma, sejam críticos todos os dias do ano.
#aprilfools pic.twitter.com/ZlKED3DpOv
— Zoë Paramour (@ZoeParamour) 1 de abril de 2017
https://descontos.blogs.sapo.pt/3027786.html