Campanha promovida pela freshdesign onde indica em uma das alíneas do regulamento o seguinte:
“16) A Haleon reserva-se o direito de não proceder ao reembolso, mesmo em participações que inicialmente cumpram os critérios, caso decida, a seu exclusivo critério, cancelar ou encerrar a Campanha por motivos de gestão interna ou outras razões justificáveis.”
Possivelmente irá acontecer a mesma situação relativamente ao passatempo da sensodyne.
Vou ser franca. Esse tipo de normas é habitual e não me preocupa.
Porém, deixo o alerta que sempre fiz em relação a estas campanhas: há sempre um risco de correr mal, seja por erro nosso, falta de sorte (limite de participações ultrapassado) ou erro deles.
Assumam (ou não) o risco e não pensem mais nisso.
O facto de o limite de participações ter sido ultrapassado não deveria ser considerado sorte. Na minha opinião, a empresa responsável pelos passatempos tem o dever de cessar a participação assim que esse limite seja atingido.
Não o fazer é iludir as pessoas, propositadamente e apenas para benefício próprio.
Submeti hoje a participação.
Comprei uma embalagem Aquafresh All in One Protection Hálito Fresco 75ml, no Continente por 2,89€.
Depois de participar, no site recebi a mensagem «Obrigado pela participação.» e no meu email recebi de imediato um email da «passatemposhaleon@freshdesign.pt» agradecendo a minha participação no passatempo.
De acordo com o ponto 4 do regulamento, o período de reembolso do preço será até 15 de Abril de 2025.
Submeti fotografia do talão de compra, de acordo com o exigido no ponto 7 do regulamento, mas não surgiu qualquer indicação de que o upload tenha sido efectivamente efectuado.
Espero que corra tudo bem.
Bom dia. Por aqui, aconteceu exatamente igual… fiquei preocupada com o upload mas se aconteceu a mais pessoas, fico mais descansada. Obrigada pela partilha.
Não diria isso.
Simplesmente não foram muito eficazes e profissionais na última campanha da Sensodyne.
Creio que com a quantidade de reclamações esta vá correr melhor. Mas cada um deverá fazer a sua avaliação e decidir participar ou não!
Bom dia,
não é trafulha, mas houve diversas queixas de erros na validação das candidaturas. Eu mesma, recebi um valor errado.
O mais grave, parece-me, foi que quando contactados sobre esses erros, responderam com uma mensagem automática sobre o limite de participações. O meu caso, por exemplo, não era sobre isso e recebi a mesma mensagem automática.
Campanha promovida pela freshdesign onde indica em uma das alíneas do regulamento o seguinte:
“16) A Haleon reserva-se o direito de não proceder ao reembolso, mesmo em participações que inicialmente cumpram os critérios, caso decida, a seu exclusivo critério, cancelar ou encerrar a Campanha por motivos de gestão interna ou outras razões justificáveis.”
Possivelmente irá acontecer a mesma situação relativamente ao passatempo da sensodyne.
Participar nestes passatempos geridos pela Fresh Design é só estar a pedir dores de cabeça, especialmente depois do fiasco com a Sensodyne.
Eu estava indecisa mas depois de ler o regulamento e em especial essa frase perdi logo a indecisão 🙂
Vou ser franca. Esse tipo de normas é habitual e não me preocupa.
Porém, deixo o alerta que sempre fiz em relação a estas campanhas: há sempre um risco de correr mal, seja por erro nosso, falta de sorte (limite de participações ultrapassado) ou erro deles.
Assumam (ou não) o risco e não pensem mais nisso.
Foi o que fiz, Cristina 😉
Obrigada por todas as partilhas.
O facto de o limite de participações ter sido ultrapassado não deveria ser considerado sorte. Na minha opinião, a empresa responsável pelos passatempos tem o dever de cessar a participação assim que esse limite seja atingido.
Não o fazer é iludir as pessoas, propositadamente e apenas para benefício próprio.
Submeti hoje a participação.
Comprei uma embalagem Aquafresh All in One Protection Hálito Fresco 75ml, no Continente por 2,89€.
Depois de participar, no site recebi a mensagem «Obrigado pela participação.» e no meu email recebi de imediato um email da «passatemposhaleon@freshdesign.pt» agradecendo a minha participação no passatempo.
De acordo com o ponto 4 do regulamento, o período de reembolso do preço será até 15 de Abril de 2025.
Submeti fotografia do talão de compra, de acordo com o exigido no ponto 7 do regulamento, mas não surgiu qualquer indicação de que o upload tenha sido efectivamente efectuado.
Espero que corra tudo bem.
Bom dia. Por aqui, aconteceu exatamente igual… fiquei preocupada com o upload mas se aconteceu a mais pessoas, fico mais descansada. Obrigada pela partilha.
Olá bom dia
boa dica. Vamos ver se corre bem. Espero encontrar o produto no supermercado. Obgda
Tenho boa experiencia com a Freshdesign, vou participar.
poderiam elucidar? é trafulha?
Não diria isso.
Simplesmente não foram muito eficazes e profissionais na última campanha da Sensodyne.
Creio que com a quantidade de reclamações esta vá correr melhor. Mas cada um deverá fazer a sua avaliação e decidir participar ou não!
Bom dia,
não é trafulha, mas houve diversas queixas de erros na validação das candidaturas. Eu mesma, recebi um valor errado.
O mais grave, parece-me, foi que quando contactados sobre esses erros, responderam com uma mensagem automática sobre o limite de participações. O meu caso, por exemplo, não era sobre isso e recebi a mesma mensagem automática.
Nem sei se vou participar a empresa que está a tratar desse passatempo e a freshdesign.