14 thoughts on “Aquafresh – Experimente grátis”

  1. Campanha promovida pela freshdesign onde indica em uma das alíneas do regulamento o seguinte:

    “16) A Haleon reserva-se o direito de não proceder ao reembolso, mesmo em participações que inicialmente cumpram os critérios, caso decida, a seu exclusivo critério, cancelar ou encerrar a Campanha por motivos de gestão interna ou outras razões justificáveis.”

    Possivelmente irá acontecer a mesma situação relativamente ao passatempo da sensodyne.

    1. Participar nestes passatempos geridos pela Fresh Design é só estar a pedir dores de cabeça, especialmente depois do fiasco com a Sensodyne.

    2. Eu estava indecisa mas depois de ler o regulamento e em especial essa frase perdi logo a indecisão 🙂

      1. Vou ser franca. Esse tipo de normas é habitual e não me preocupa.
        Porém, deixo o alerta que sempre fiz em relação a estas campanhas: há sempre um risco de correr mal, seja por erro nosso, falta de sorte (limite de participações ultrapassado) ou erro deles.
        Assumam (ou não) o risco e não pensem mais nisso.

        1. O facto de o limite de participações ter sido ultrapassado não deveria ser considerado sorte. Na minha opinião, a empresa responsável pelos passatempos tem o dever de cessar a participação assim que esse limite seja atingido.
          Não o fazer é iludir as pessoas, propositadamente e apenas para benefício próprio.

  2. Submeti hoje a participação.
    Comprei uma embalagem Aquafresh All in One Protection Hálito Fresco 75ml, no Continente por 2,89€.
    Depois de participar, no site recebi a mensagem «Obrigado pela participação.» e no meu email recebi de imediato um email da «passatemposhaleon@freshdesign.pt» agradecendo a minha participação no passatempo.
    De acordo com o ponto 4 do regulamento, o período de reembolso do preço será até 15 de Abril de 2025.
    Submeti fotografia do talão de compra, de acordo com o exigido no ponto 7 do regulamento, mas não surgiu qualquer indicação de que o upload tenha sido efectivamente efectuado.
    Espero que corra tudo bem.

    1. Bom dia. Por aqui, aconteceu exatamente igual… fiquei preocupada com o upload mas se aconteceu a mais pessoas, fico mais descansada. Obrigada pela partilha.

  3. Olá bom dia

    boa dica. Vamos ver se corre bem. Espero encontrar o produto no supermercado. Obgda

    1. Não diria isso.
      Simplesmente não foram muito eficazes e profissionais na última campanha da Sensodyne.
      Creio que com a quantidade de reclamações esta vá correr melhor. Mas cada um deverá fazer a sua avaliação e decidir participar ou não!

    2. Bom dia,
      não é trafulha, mas houve diversas queixas de erros na validação das candidaturas. Eu mesma, recebi um valor errado.
      O mais grave, parece-me, foi que quando contactados sobre esses erros, responderam com uma mensagem automática sobre o limite de participações. O meu caso, por exemplo, não era sobre isso e recebi a mesma mensagem automática.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version