Uma dica da Débora
Mais informações aqui
Leiam bem o regulamento, porque na realidade são duas campanhas diferentes e a participação também é diferente do habitual.
Uma dica da Débora
Mais informações aqui
Leiam bem o regulamento, porque na realidade são duas campanhas diferentes e a participação também é diferente do habitual.
Boa noite
Já recebi o reembolso.
Tambem já recebi.
Bom dia
A campanha já atingiu limite de participações.
Atingiram os 30.000,00€ muito rapidamente, considerando que a campanha começou no passado dia 01.09.2024 (há menos de um mês) e estava prevista até dia 30.05.2025…
Olá Cristina,
Apenas para informar que a campanha ainda não atingiu o limite de participações, conforme informação da marca, recebida hoje, por email.
«Olá,
Muito obrigada pela confiança na GILLETTE.
O limite ainda não foi atingido pelo que ainda poderá participar na promoção.
Não hesite em contactar-nos novamente caso tenha alguma dúvida ou sugestão.
Atentamente,
Linha de Atendimento Promocional Procter & Gamble»
Boa tarde
Tentei submeter hoje a minha participação e apareceu a informação de que já não podia participar pois atingiu o limite.
Vou tentar novamente sendo assim.
Obrigada Margarida, estranharia se tivesse esgotado tão rápido.
Boa noite
Alguém já conseguiu participar?
Tentei participar e aparece a informação de não disponível.
Eu consegui participar ontem, dia 25/9.
Boa tarde,
Qual o link para participar?
https://onlinepromotions.paramim.com.pt/easyforms/387/dasm/home
Ups… obrigada, Margarida
Boa tarde Cristina,
Participei na campanha anterior de «Cuidar da Barba» – experimente grátis – e correu bem.
Estive a ler o regulamento e não vi que excluísse participantes de campanhas anteriores. Porque escreveu que a participação é diferente do habitual?
Obrigada!
Talvez, porque é necessário devolver os produtos antes de fazer 30 dias da compra
Julgo que essa devolução apenas se aplica à campanha «Aparar a Barba», e não à campanha «Cuidar da Barba», como consta do ponto VI do Regulamento, mas posso estar enganada.
Olá Margarida,
eu referia-me mais aos termos gerais das campanhas de reembolso ou satisfeita/reembolsada.
Por exemplo, certificar-se que o talão vai com QRCode, ter de mandar documentos por carta registada, ter de devolver produto.
Apenas um alerta para se familiarizarem bem com os termos do regulamento.
Obrigada, Cristina.
São duas campanhas distintas e penso que apenas na campanha de «Aparar a barba», em que é comprada uma máquina aparadora ou style, temos de enviar, até 30 dias após a data da compra, por correio registado, a fatura de compra original e o produto na embalagem original em perfeitas condições e com todos os acessórios, caso não fiquemos satisfeitos com o produto.
Este envio não se aplica à campanha «Cuidar da barba», em que se trata de um «experimente grátis» de um produto KCG.
Olá Margarida, obrigado pelo esclarecimento. 😊