Boa tarde meninas.
Já verificaram que na APP Continente desapareceu a opção “CONTINENTE” para se recuperar cupões?
O que se terá passado?
Agora não se consegue recuperar cupões Continente via App!
Que estranho!
Não se trata dessa situação,mas sim ao adicionar uma compra onde não foi passado inicialmente o Cartão Continente!
Imagine que fez uma compra na loja e que se esqueceu só seu Cartão Continente!
A aplicação permitia depois fazer a recuperação desse cupão e associa-lo á nossa conta!
É precisamente isso que agora não está a ocorrer!
Nem sequer aparece a opção “CONTINENTE” para se fazer a recuperação de um talão não associado iniciante.
Boa tarde Susana,
com efeito, porque não detectei nada de anormal. Porém, só vi agora (18:00)
Sofia
Hoje não tentei, mas a semana passada tentei recuperar uma compra e associar um cupão e não consegui, nem pela app nem pelo site..
Pior, fui ao Apoio ao Cliente de uma loja e disseram-me que a compra já estava associada ao cartão. Mas o cupão continuava ativo e nos movimentos a compra não aparece… Reportaram para o suporte para analisar..
Realmente parece que se passará alguma coisa.
Ainda por cima, dois tipos de problemas distintos. Esperemos que se resolva rapidamente e, acima de tudo, que se resolva sem prejuízo de pessoas que não se aperceberam (por exemplo, apenas com cupões em papel) e acabaram por ficar prejudicados/as.
Boa tarde meninas.
Já verificaram que na APP Continente desapareceu a opção “CONTINENTE” para se recuperar cupões?
O que se terá passado?
Agora não se consegue recuperar cupões Continente via App!
Que estranho!
Ao simular o registo de uma compra apareceu-me a opção Continente.
Eu não tenho descontos continente disponíveis na app
Não se trata dessa situação,mas sim ao adicionar uma compra onde não foi passado inicialmente o Cartão Continente!
Imagine que fez uma compra na loja e que se esqueceu só seu Cartão Continente!
A aplicação permitia depois fazer a recuperação desse cupão e associa-lo á nossa conta!
É precisamente isso que agora não está a ocorrer!
Nem sequer aparece a opção “CONTINENTE” para se fazer a recuperação de um talão não associado iniciante.
P.S.-Afinal de contas já aparece a opção Cartão Continente.
Deve ter sido algum erro momentâneo.
Boa tarde Susana,
com efeito, porque não detectei nada de anormal. Porém, só vi agora (18:00)
Hoje não tentei, mas a semana passada tentei recuperar uma compra e associar um cupão e não consegui, nem pela app nem pelo site..
Pior, fui ao Apoio ao Cliente de uma loja e disseram-me que a compra já estava associada ao cartão. Mas o cupão continuava ativo e nos movimentos a compra não aparece… Reportaram para o suporte para analisar..
Realmente parece que se passará alguma coisa.
Ainda por cima, dois tipos de problemas distintos. Esperemos que se resolva rapidamente e, acima de tudo, que se resolva sem prejuízo de pessoas que não se aperceberam (por exemplo, apenas com cupões em papel) e acabaram por ficar prejudicados/as.