Experimente grátis King C. Gillette

Uma dica da Débora F.

Mais informações aqui

Existem duas promoções: um experimente grátis para produtos King C. Gillette e uma campanha de reembolso “satisfeito/reembolsado” para a máquina de aparar.

43 thoughts on “Experimente grátis King C. Gillette”

  1. Olá,

    Alguém conseguiu recortar o código de barras da embalagem de KCG Creme de Barbear 175ml EAN 8001090877420 para efeitos de participação para o reembolso?

    Para recortar o referido código de barras tenho de recortar a própria embalagem…

    Obrigada por todas as partilhas!

    1. Sofia Marques

      Bom dia.
      Eu participei com este produto e apenas tirei foto do código de barras sem recortar para não estragar a embalagem e o produto. O código de barras está impresso mesmo na embalagem, não é autocolante. Já recebi o reembolso.

      Cumprimentos,
      Sofia Marques

  2. Participei utilizando a internet do Continente. Será que não vão reembolsar por ser uma rede pública?

  3. Alguém recebeu o reembolso do after-shave Denim? Recebi resposta à participação em julho e, até agora, mais nada!

  4. Olá! consegui fazer a minha participação, o que estava acontecer é que o Control das participações e através da rede de NET q usamos.Fiz minha participação com meu WiFi, ao tentar fazer para minha mãe com mesma rede não deu, então usei NET do meu telemóvel e conseguir fazer a participação da minha mãe. Como não pedem morada o Control de participação de um por lar é por ligação de NET de usas.

  5. Eu tentei agora e aparece o seguinte “Lamentamos, o número máximo de participações nesta promoção foi preenchido.”.

    1. Olá Lurdes,
      isso já aconteceu no início e eu testei e estava a dar.
      Tente ligar para a linha gratuita para confirmar se isso é mesmo assim:
      800 505 800 (informação sobre promoções).

    1. Por aqui, este reembolso também foi recebido hoje e o outro da MyNestlé, dos snacks dentários para os gatinhos. 🙂

    1. Olá Lili,
      isso já aconteceu no início e eu testei e estava a dar.
      Tente ligar para a linha gratuita para confirmar se isso é mesmo assim:
      800 505 800 (informação sobre promoções

  6. Carlos Cação

    No regulamento diz que tem de se recortar o código de barras diretamente da embalagem original, pergunto como é possível fazer isso, por exemplo com o hidratante da barba, se a embalagem é de alumínio?

    1. Boa pergunta Carlos,
      Eu não conheço o produto. Não dá para descolar a etiqueta?
      Nesse caso, recomendo que os contacte: “Caso tenha alguma dúvida contacte a linha de atendimento promocional através do número 800 505 800 dias úteis das 09:00 às 18:00 (chamada gratuita) ou através do email contactar_pg@felicitaspt.com. ”

      A minha experiência com a equipa na linha telefónica é que são muito prestáveis.

    2. Bom dia! Estive em frente às embalagens no supermercado e não comprei, precisamente porque tenho a mesma dúvida. Além disso, queria comprar para juntar a presentes de Natal e mesmo que fosse possível retirar o código, a embalagem ficaria imprópria para oferecer.

      1. Com efeito, para oferecer não dá.
        A não ser que retire da embalagem e faça uma espécie de “cestinho” com outra coisa qualquer.
        🙂

        1. Carlos Cação

          Recortei o código para tirar a foto e fazer o upload, de seguida voltei a colá-lo na embalagem e nem se nota que foi recortado.

  7. Só para alertar que após preenchermos os dados quando vamos a submeter a participação indica que já foram atingidos o limite de participações. Agora sem o código de barras na embalagem vai ser impossível devolver o produto… que ainda é caro.

  8. Atenção a este pormenor quanto ao aparador:

    “Garantia 30 dias. Satisfeito ou
    reembolsamos o valor. O valor só
    é reembolsado após a boa
    receção do produto via apartado.”

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version