Deixo o alerta.
Submeti a minha participação no dia 13 de setembro.
Nunca recebi o e-mail de confirmação.
Questionei para o e-mail que consta do regulamento e responderam que não tem qualquer participação com os meus dados. Calha que eu faço sempre print ao ecrã quando submeto as participações. Tenho foto que confirma que fiz todos os passos e onde aparece a mensagem “Muito Obrigado! Em breve irás receber um e-mail com o estado da tua participação”
Infelizmente, não constam a minha participação nem a da minha mãe.
Para ambas tenho o print.
Seguindo instruções do gestor do passatempo voltei a submeter a participação. Vou aguardar novamente o e-mail.
Não sei se sou a única mas sugiro que, quem ainda não recebeu o reembolso, confirme se a sua participação foi mesmo registada.
Submeti dia 13 de setembro e até ao momento não recebi qualquer e-mail e muito menos o reembolso.
Mais alguém?
Deixo o alerta.
Submeti a minha participação no dia 13 de setembro.
Nunca recebi o e-mail de confirmação.
Questionei para o e-mail que consta do regulamento e responderam que não tem qualquer participação com os meus dados. Calha que eu faço sempre print ao ecrã quando submeto as participações. Tenho foto que confirma que fiz todos os passos e onde aparece a mensagem “Muito Obrigado! Em breve irás receber um e-mail com o estado da tua participação”
Infelizmente, não constam a minha participação nem a da minha mãe.
Para ambas tenho o print.
Seguindo instruções do gestor do passatempo voltei a submeter a participação. Vou aguardar novamente o e-mail.
Não sei se sou a única mas sugiro que, quem ainda não recebeu o reembolso, confirme se a sua participação foi mesmo registada.
Muito obrigada pelo alerta. Importa-se que o partilhe em texto no blog?
Claro que pode partilhar!
Tb já recebi.
Boa noite Tb já recebi!
Também recebi hoje🎉
Bom dia , já recebi hoje este reembolso.
Peço desculpa, queria dizer que também enviei na sexta e não recebi qualquer mail de confirmação.
Exacto. Tb enviei na 6ª feira, dia 15.09. Obrigada pela informação.
Bom dia,
Já submeti o pedido de reembolso, mas não recebi email de confirmação. Já alguém submeteu o pedido e recebeu esse email? Obrigada!
Ok ok também
queria