Hoje fui contactada pelo serviço de inquéritos Kantar Worldpanel, para me informar que a página web será desactualizada e passará a aplicação nos telemóveis / aplicações.
Eu não instalo esse tipo de aplicações no meu telemóvel, por razões de segurança. Como já referi noutras instâncias, eu limito as aplicações que instalo.
Por isso, fui informada que iriam fechar a minha conta e foi-me dado até ao final do dia para redimir os pontos que tinha disponíveis.
Felizmente, o pacote de brindes digitais está muito melhor e pude redimir por 10€ na Wook e 5€ na Fnac.
Recebi imediatamente um email a confirmar que havia redimido os pontos e que iria receber os voucher num prazo de 4 dias úteis.
Foi uma pena não ter visto estes brindes anteriormente, pois poderia ter aproveitado para oferecer como presente de aniversário.
Estes brindes são novos. Só hoje recebi o mail. Em dezembro lançaram alguns digitais mas não tinha Wook nem fnac.
Sim, só tinham (que me interessasse) a Rakuten TV, mas com o “preço” dos filmes estava muito caro, adiei.
Mas não faço ideia quando apareceram.
Estava a juntar para a mesa flexível e agora vão ficar com 1770 pontos porque não consigo trocar por nada.