Que o seu próximo ano seja repleto de magia, sonhos e boa loucura. Espero que leia alguns bons livros e beije alguém que pensa que é maravilhoso/a. E não se esqueça de fazer alguma arte. Escrever ou desenhar, construir ou cantar, ou viver, como só você pode.
Que o seu próximo ano seja uma coisa maravilhosa, em que sonha tanto perigosamente e escandalosamente. Eu espero que faça algo que não existia antes de o ter feito. Que seja amada/o que seja gostado, e tenha pessoas para amar e gostar. E o mais importante, porque eu acho que deveria haver mais bondade e mais sabedoria no mundo agora, eu espero que, quando precisar de ser, seja sábia/o, e que seja sempre gentil. E eu espero que em algum lugar no próximo ano, se surpreenda a si própria/o.
Eu espero que neste ano que está para vir, cometa erros.
Porque se está a cometer erros, então está a fazer coisas novas, a experimentar coisas novas, a aprender, a viver, a esforçar-se, a mudar, a mudar o seu mundo. Você está a fazer coisas que nunca fez antes e mais importante, está a fazer ALGO .
Por isso, é esse o meu desejo para si e para todos nós, e o meu desejo para mim própria/o. Cometa novos erros. Cometa erros gloriosos, fantásticos. Cometa erros que nunca ninguém cometeu. Não congele, não pare, não se preocupe que não esteja suficientemente bom ou perfeito. Seja o que for: arte ou amor, vida ou família, ou vida.
Seja o que for que tem medo de fazer, faça-o. Cometa erros, no próximo ano e para sempre.
Adaptado de Neil Gaiman (http://youtu.be/hG3yCmJphnE)
https://descontos.blogs.sapo.pt/504611.html