Recolha de alimentos Cruz Vermelha Portuguesa

Captura de ecrã de 2016-02-24 08-39-30.png

No que respeita a recolhas de alimentos, tento sempre participar. Infelizmente, porque quase sempre dependem de voluntárias/os (Obrigada, voluntárias/os!!!), decorrem nos fins de semana, fico um pouco limitada.

 

Porém, tenho a vantagem de viver numa comunidade com um projecto local de recolha e distribuição de alimentos que funciona diariamente. Por isso, é aí que concentro as minhas dádivas.

 

Mas acredito em comprar mais por menos, por isso, até na solidariedade faço os possíveis por poupar. E isso consegue-se, antecipando a compra de forma a maximizar as promoções. 

 

Exemplos:

Compro 11 unidades e acumulo com o talão de 1 euro de desconto numa compra igual ou superior a 4 euros em mercearia alimentar marca Dia.

Fica a 0,30/cada.

Agora só me falta confirmar se a massa em questão é apenas de sémola ou tem adições de outras farinhas. Para mim isso é importante, porque quando sei que a distribuição é também feita na população idosa, que frequentemente tem carências nutricionais.

 

Outra possibilidade é uma promoção que termina hoje, no Lidl. Mas só se for de produção nacional, porque eu sou esquisita.


Outro local onde não fico mal servida é no Pingo Doce com as promoções desta semana em produtos da marca deles:

E até no leite magro, tenho uma boa promoção:

Não sei se perceberam, mas um sítio onde não faria as minhas compras, seria precisamente no CNT onde estão a fazer a recolha dos bens alimentares. Com efeito, é bastante mais frequente eu chegar já com a oferta, em vez de comprá-la no local, sujeita aos preços em vigor.

 

Mas, se não pudesse, acho que me ficaria por uma destas promoções:

E se estão a pensar na promoção das salsichas (Jumbo e CNT), eu também não gosto de dar salsichas.   

Eu disse-vos que sou esquisita, não disse?

 

https://descontos.blogs.sapo.pt/2708288.html

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Exit mobile version